segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Secretário de Estado de Nevada apoia MMA, mas encerra carreira no esporte

Após vencer sua estreia no MMA amador, Ross Miller garante que luta estava em sua lista de desejos e que sempre será um defensor do esporte

Por SporTV.comEstados Unidos
3 comentários
Ross Miller Nevada (Foto: (Reprodução/Twitter))Ross Miller Nevada (Foto: (Reprodução/Twitter))
A estreia do Secretário de Estado de Nevada, Ross Miller, no MMA Amador, no evento World Fighting Championships (WFC), em South Lake Tahoe, Nevada, quando competiu como um meio-pesado, derrotando Jamal Williams por nocaute técnico, foi um momento emocionante na vida do político. Porém, ele garante que não pretende mais repetir essa experiência e um dos seus principais motivos é a sua família.
- Estava na minha lista de desejos. Eu estou satisfeito com um combate e para mim já acabou. Minha esposa estava muito ansiosa do lado do cage assistindo a luta. Então, eu acho que ela está olhando para o meu futuro ao pretender colocar isso no meu passado – disse recentemente á rádio “MMA Weekly”.
O mais novo Secretário de Estado de Nevada da história, com apenas 36 anos, Ross Miller explica que um dos seus motivos de deixar o esporte é o seu trabalho na política.
- Eu estava muito tranqüilo e tinha um acordo com o promotor, Matt McGovern, que ele não divulgaria para todos. Eu não estava fazendo isso como Secretário de Estado, eu estava fazendo isso para mim mesmo. Estava na minha lista de desejos e fez parte da minha jornada pessoal – explicou Miller.
Apesar de abandonar o esporte, Ross Miller garante que não deixará de ser um defensor fervoroso do MMA.
- Na minha mente, é a mais pura competição atlética. Eu sei que as pessoas acham que é um esporte violento. Mas a verdade é que quando eu jogava basquete, eu sempre torcia o tornozelo ou machucava um joelho, e eu estaria seriamente ferido. Eu sei que não é socialmente aceitável ter cortes, hematomas e escoriações em seu rosto, como eu costumo ficar, mas a realidade é que tudo se cura rapidamente. Eu nunca estive tão seriamente ferido no MMA como eu estava quando jogava basquete – apoiou Miller.
Miller também disse acreditar que o MMA é um dos esportes mais completos que conhece, possibilitando um desenvolvimento corporal e mental incrível, sempre obrigando o praticante a superar metas.
- Este é um esporte em que se você treinar, você vai conseguir superar uma meta diária, mentalmente e fisicamente. Isso é o que eu amo sobre este esporte. Certamente é fisicamente exigente, mas requer um nível de força mental e resistência para superar isso – finalizou Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário