segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tenorio faz exame à tarde para saber a gravidade de lesão na coxa direita

Atacante voltou a sentir dor durante a vitória do Vasco sobre o Figueirense, sábado passado, em São Januário. Resultado deve sair nesta terça-feira

Por André Casado Rio de Janeiro
36 comentários
O atacante Tenorio fará nesta segunda-feira à tarde um exame de imagem na coxa direita para avaliar a gravidade das dores na coxa direita que o fizeram ser substituído no jogo de sábado contra o Figueirense, em São Januário. O resultado deve sair nesta terça de manhã e já preocupa médicos e comissão técnica. É o quarto exame que o equatoriano fará num período de menos de 60 dias.
Carlos Tenório comemora gol do Vasco sobre o Figueirense (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Tenorio marcou o segundo gol do Vasco no sábado (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
O camisa 11 marcou o segundo gol da vitória de 3 a 1, completando cruzamento de Juninho e chegando a seu quarto na competição. Além do problema na coxa, o Demolidor também já lidou com um incômodo no púbis e na parte de trás do joelho direito. Tudo desde que voltou aos gramados, no início de agosto, em grande estilo até, marcando golaço sobre o Sport, na Ilha do Retiro. A rotina de atuações positivas, porém, vem em paralelo com as constantes dores.
Tenorio lembra que, aos 33 anos, deveria estar se preparando melhor, mas, diante da necessidade do time, abreviou sua recuperação e tem pagado o preço. Ainda há quatro dias de treinamentos e tratamento, mas, se ele não estiver recuperado até o fim de semana, será substituído por Eder Luis contra o Atlético-GO, no sábado, às 16h20m, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Jonas e Renato Silva, que cumpriram suspensão, os outros desfalques foram William Matheus, Auremir, Douglas e Carlos Alberto. Os laterais têm grandes chances de estar à disposição frente ao Dragão, o zagueiro ainda não retorna, e o meia-atacante está liberado. Inclusive, participou de todo o jogo-treino nesta manhã, contra o Boavista.
Com a vitória deste sábado, o Vasco foi a 47 pontos e continua na quarta colocação no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário