quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alvo do Vitória para 2013, Cristóvão Borges diz que busca estabilidade

Após deixar o Vasco, treinador destaca importância de retornar ao trabalho com a possibilidade de construir a mesma sequência de São Januário

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
24 comentários
Cristóvão Borges técnico Footecon (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Cristóvão nesta quarta-feira no Footecon
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Embora tenha deixado o Vasco em setembro, Cristóvão Borges é nome constante no mercado do futebol. Atualmente, o treinador está cotado para comandar em 2013 o Vitória, que recentemente garantiu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico recebeu um primeiro contato de representantes do clube baiano e ficou inicialmente marcada uma segunda conversa em breve.
Nascido em Salvador, Cristóvão trabalhou duas vezes no Vitória, ambas como auxiliar de Ricardo Gomes. Palestrante desta quarta-feira no Footecon, fórum de futebol que acontece no Rio de Janeiro, o técnico prefere não comentar possibilidades específicas, mas mostra ter traçado o seu planejamento profissional para a próxima temporada.
- Pretendo trabalhar num clube onde possa dar continuidade ao que vinha fazendo no Vasco. Espero que isso aconteça, independentemente do lugar - afirmou.
Cristóvão Borges esteve cotado para retornar ao Vasco no momento em que Ricardo Gomes assumiu o posto de diretor técnico. O treinador não descartou retomar a parceria com o amigo no futuro, até mesmo em São Januário, mas neste momento lembra que seguirá carreira solo.
- Minha volta ao Vasco não se cogita neste momento, até porque deixei o clube há pouco tempo. Mas é sempre uma possibilidade para o futuro - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário