quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prass revela interesse de três clubes, mas diz: 'Não tenho motivo para sair'

Goleiro garante que não tem proposta oficial do Palmeiras, cita identificação com Vasco e diz que problema no ombro o retém no DM do clube até dia 20

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
46 comentários
fernando prass Daniel Freitas e Roberto Dinamite Vasco (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Prass conversa com Dinamite e Daniel Freitas
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.CO)
Alvo de especulações neste fim de temporada, Fernando Prass se pronunciou a respeito nesta quarta-feira e fez questão de tranquilizar o Vasco. O goleiro confirmou que já recebeu três sondagens - uma delas do Palmeiras -, mas nenhuma se transformou em proposta oficial e não há chance de deixar o clube carioca por enquanto. Segundo ele, sua carreira não é pautada em quebrar contratos - o atual vai até o fim de 2013.
- Sondagens sempre têm, como ocorreu nos últimos anos. Tem interesse de três clubes, mas não passou disso. Se tiver algo mais a diretoria do Vasco vai me passar, e se chegar algo a mim eu também levarei ao clube. Isso é normal, ainda mais nessa época do ano. Qualquer decisão para se tomar tem que ter o meu aval e o do Vasco. Disseram que eu tinha recebido uma proposta irrecusável. Eu tive com o pessoal do Vasco, falei que não recebi, e eles também não - revelou, à Rádio Tupi.
A crise financeira que a diretoria encara, muito em função do bloqueio judicial de 100% das receitas devido a dívidas tributárias, é motivo para preocupação, sim, mas a identificação com a camisa cruz-maltina, adquirida nas últimas quatro temporadas, é mais forte.
- Sou profissional, tenho que pensar na minha família, mas eu sempre cumpri contratos, e não tenho motivo para sair do Vasco. Tenho uma identificação muito grande com o clube e meu objetivo no momento é ajudar o time a se reestruturar dentro e fora de campo. Se eu e os outros jogadores pudermos dar contribuição fora dos gramados, faremos isso. Primeiro pela minha identificação com o clube, e segundo porque quanto melhor estruturado tiver o Vasco, mais condições de formar um time forte a diretoria vai ter - analisou.
Prass ainda informou que sequer poderá curtir suas férias em outro lugar, já que o problema no ombro que o afastou da última rodada do Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o manterá em tratamento em São Januário até o próximo dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário