quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dana confirma: vencedor de Shogun x Gustafsson enfrentará Jon Jones

Brasileiro e sueco fazem duelo de meio-pesados no coevento principal do UFC: Henderson x Diaz no próximo sábado, dia 8 de dezembro, em Seattle

Por SporTV.com Seattle, EUA
62 comentários
O caminho de Maurício Shogun rumo a uma nova disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC está traçado. Segundo o presidente do UFC, Dana White, confirmou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o vencedor da luta entre o brasileiro e o sueco Alexander Gustafsson, que acontece no próximo sábado, dia 8 de dezembro, pelo UFC: Henderson x Diaz, será o próximo desafiante ao cinturão da categoria, atualmente de posse do americano Jon Jones.
Shogun encara Gustafsson na coletiva do UFC (Foto: Reprodução / Youtube)Shogun encara Gustafsson na coletiva do UFC: Henderson x Diaz em Seattle (Foto: Reprodução / Youtube)
- Olhe as lutas que Shogun faz. Se Shogun vencer, ele terá a chance de disputar novamente o cinturão. A não ser que uma coisa louca aconteça, como costuma acontecer, o vencedor desta luta receberá a chance de disputar o título - disse Dana White.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Caso vença Gustafsson, Shogun terá a segunda chance de vencer Jon Jones. Ex-campeão dos meio-pesados, o brasileiro foi derrotado por nocaute técnico no UFC 128, perdendo o cinturão para o americano. Desde então, Shogun fez três lutas, vencendo Forrest Griffin e Brandon Vera, e sendo derrotado por Dan Henderson em uma das maiores lutas do MMA em todos os tempos. Já Gustafsson vem de cinco vitórias seguidas e busca sua primeira disputa de cinturão do UFC.
UFC: Henderson x Diaz
8 de dezembro de 2012, em Seattle (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ben Henderson x Nate Diaz
Maurício Shogun x Alexander Gustafsson
BJ Penn x Rory MacDonald
Mike Swick x Matt Brown
CARD PRELIMINAR
Yves Edwards x Jeremy Stephens
Raphael Assunção x Mike Easton
Ramsey Nijem x Joe Proctor
Daron Cruickshank x Henry Martinez
Tim Means x Abel Trujillo
Dennis Siver x Nam Phan
Scott Jorgensen x John Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário