sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Médico descarta cirurgia no braço fraturado de Raphael Assunção

Lutador, entretanto, vai se consultar com outro profissional para ouvir uma segunda opinião. Esperança dele é começar a fisioterapia em seis semanas

Por SporTV.com Rio de Janeiro
5 comentários
Fratura no braço de Rapahel Assunção (Foto: Reprodução/Twitter)Fratura no braço direito de Raphael Assunção
após a luta (Foto: Reprodução/Twitter)
Raphael Assunção lutou no último sábado, durante o UFC: Henderson x Diaz, e venceu Mike Easton por pontos. Mais surpreendente do que superar um lutador que estava em sexto lugar no último Ranking Combate do peso-galo foi a forma como o pernambucano conseguiu o triunfo. Raphael fraturou o braço no primeiro round e ainda assim foi até o fim, ganhando a preferência dos jurados. Nesta quinta-feira, o lutador revelou no Twitter que já foi examinado por um médico, que indicou que não haverá necessidade de cirurgia.
- Terei uma segunda opinião. Dependendo, (começo a) fisioterapia em seis semanas - escreveu o lutador na rede social.
SporTV.com/Combate: confira as
últimas notícias do mundo do MMA

O duelo entre o brasileiro Assunção e Easton, conhecido como "Hulk", foi marcado pelo jogo inteligente do atleta do Brasil, que frustrou quase todas as tentativas de ataque do rival e alcançou sua terceira vitória seguida. No total, Raphael tem 18 vitórias e quatro derrotas na carreira.
Mike Easton x Raphael Assunção UFC MMA (Foto: Getty Images)Mike Easton recebe golpe Raphael Assunção no UFC: Henderson x Diaz (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário