terça-feira, 9 de abril de 2013

Após atuação apática, brasileiro Paulão Filho é demitido do WSOF

Presidente Ray Sefo declarou que lutador não deve voltar a lutar pela organização, mas disse que decisão ainda pode mudar no futuro

Por SporTV.com Rio de Janeiro
3 comentários
Após uma apresentação ruim frente à Dave Branch em março, Paulão Filho foi cortado do evento World Series of Fighting. O presidente e ex-lutador Ray Sefo deixou claro que o brasileiro precisa refletir se ainda deseja lutar na carreira.
- Ele precisa olhar para dentro e se questionar se é isso mesmo que ele quer continuar fazendo - disse o dirigente, em entrevista ao site MMA Junkie.
O ex-campeão do WEC fez pouco na luta, além de se defender do adversário. Branch dominou o brasileiro no solo e chegou a contar em voz alta quantos golpes desferia em cima do lutador. Às vésperas do combate, Paulão já tinha perdido o voo para os Estados Unidos e os dirigentes haviam considerado a decisão de tirá-lo do card.
Paulo Filho lutador MMA  (Foto: Bruno Lima/ Divulgação)Paulo Filho foi demitido do WSOF (Foto: Bruno Lima/ Divulgação)
- Nós tivemos muitos problemas. Ele nem sabia quem era seu próprio empresário. No início, tudo estava tranquilo, mas no fim, foi bem difícil - comentou Sefo.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Todavia, as portas não estão definitivamente fechadas. O presidente deixou aberta a possibilidade de contar com o brasileiro no futuro.
- Se nos falarmos no futuro, vamos ver sobre isso.
Paulão Filho teve boas passagens pelo Pride, no Japão, e pelo extinto WEC, no qual se sagrou campeão dos pesos-médios. No evento, o brasileiro enfrentou, inclusive, o falastrão Chael Sonnen, para quem foi derrotado em 2008. A partir daí, a carreira do brasileiro começou a entrar em decadência, por conta de problemas com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário