terça-feira, 9 de abril de 2013

Wanderlei Silva deu dura em lutador após provocação contra Minotauro

'Cachorro Louco' disse que não gostou nada da forma que Viscardi falou com o amigo e técnico após luta no TUF Brasil

Por Gabriel Hamilko Curitiba
35 comentários
TUFMÁrcio Pedra e Wanderlei Silva (Foto: UFC / Divulgação)Wanderlei Silva participa dos bastidores do TUF
Brasil 2013 (Foto: UFC / Divulgação)
O lutador meio-pesado Wanderlei Silva aproveitou a sua visita em Curitiba, para comentar a polêmica luta entre Viscardi e Thiago Jambo, no TUF Brasil, que terminou com a vitória do time de Werdum, onde ele ajuda como técnico-assistente. Apesar de ser da mesma equipe do vencedor Viscardi, Wand contou que não gostou nem um pouco da provocação direcionada a Minotauro, que é o treinador adversário.
O problema começou quando Minotauro chamou Jambo para ocupar a vaga do lesionado Neilson para lutar. Viscardi se mostrou insatisfeito com a escolha, pois já havia vencido o oponente nas eliminatórias. Após nocautear Jambo pela segunda vez, Viscardi foi em direção de Minotauro e, pela grade, apontou o dedo:
- Essa é para você! Essa é para você! - gritou o atleta.
Minotauro também perdeu o controle e acabou soltando uns palavrões endereçados a Viscardi.
- Vai tomar no c***, rapaz! Vai se f***, moleque - respondeu o peso-pesado.
Presente no dia em que a luta ocorreu, Wanderlei Silva tomou as dores do amigo e chamou Viscardi para conversar. O lutador conta que deu uma dura no pupilo de Werdum .
O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude"
Wanderlei Silva
- Depois a gente falou com ele que não podia ter feito aquilo. Ficamos muito chateados com ele. Demos uma bronca nele. O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude.
Viscardi ainda tentou argumentar e justificou como um desabafo, mas o "Cachorro Louco" o convenceu de pedir desculpa e melhorar o clima com Minotauro.
- Chegamos, ele disse que “pô, escolheu o cara que eu já tinha lutado e foi um desabafo, não foi uma coisa desrespeitosa". Mas ele foi lá e pediu desculpa para o Minotauro. Depois o Minotauro falou que entendeu, que foi no calor. Ficou tudo bem.
Wand acredita que geração do TUF é boa
A experiência de Wanderlei Silva ao comandar a equipe Silva no ano passado o fez permanecer na atual edição do TUF Brasil. Apesar de ser treinador-assistente de Fabrício Werdum, Wand contou que ajudou os dois lutadores.
- Eu converso bastante com os técnicos, a gente interage e passa tudo fresquinho para o pessoal.
O meio-pesado acredita que uma geração boa vai sair da edição do programa, que vai representar bem o Brasil no UFC.
- Minha avaliação é muito boa. Os atletas são muito bons, está bem interessante. Assisti o programa e vi que está muito bem editado. Realmente vai estourar - completou.
Viscardi Andrade Thiago Jambo MMA TUF Brasil 2 (Foto: Divulgação/UFC)Viscardi nocauteou Jambo e provocou Minotauro, atitude que não foi bem recebida (Foto: Divulgação/UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário