domingo, 7 de abril de 2013

Após nocaute na Suécia, Dana White coloca irlandês no card de Boston

Presidente se encanta com desempenho de Conor McGregor e agora quer ver lutador atuar em um dos maiores centros da comunidade irlandesa nos EUA

Por SporTV.com Estocolmo
7 comentários
Uma das boas surpresas do UFC Suécia 2 foi o irlandês Conor McGregor. Responsável pelo nocaute em Marcus Brimage em apenas 1m07s, o lutador ganhou créditos com Dana White que agora planeja inclui-lo no card do evento do dia 17 de agosto em Boston, uma das cidades de maior concentração de irlandeses nos Estados Unidos. O evento será sediado no TD Garden, casa do time de basquete Boston Celtics.
- Se você me perguntar se vou colocar McGregor naquele card, a resposta é sim - disse o presidente na coletiva pós-evento, ao antecipar a pergunta de um repórter sobre o peso-leve ter a chance de lutar na cidade.
Conor McGregor x Marcus Brimage UFC Suécia (Foto: Getty Images)Conor McGregor nocauteou Marcus Brimage no UFC Suécia 2 (Foto: Getty Images)
Pelo desempenho no octógono, "Notorious" faturou o prêmio de Nocaute da Noite, embolsando a quantia 60 mil dólares. O atleta agora acumula uma sequência de nove vitórias por nocaute ou finalização, sete delas no primeiro round. Segundo ele, a vitória foi a mais importante da carreira.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
- Está no topo. Trata-se de uma estreia no UFC, então é obviamente a melhor até agora Estou ganhando dinheiro aqui, o que eu não tinha antes disso. Eu recebia 180 euros por semana na Previdência Social e agora eu tenho um bônus de 60 mil e meu próprio salário. Para ser honesto, eu não tenho ideia do que está acontecendo - disse o lutador.
Dana White ficou tão encantado com a apresentação do irlandês, que pensou estar assistindo a um veterano no octógono.
- Estou impressionado. Primeiro de tudo, é a estreia dele no UFC e ele entra no octógono como se fosse sua centésima luta. Desde o primeiro minuto, ele estava calmo e se movimentando e mesmo depois de nocautear o adversário, pareceu que já tinha estado ali antes. O menino é um monstro - elogiou White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário