domingo, 7 de abril de 2013

Tiago Trator acha que não rendeu o esperado no Jungle 50 e culpa febre

Macapaense afirma que teve febre na Semana Santa, poucos dias antes do combate. Mesmo assim, ele venceu Dimitry Zebroski por decisão dividida

Por Ivan Raupp Novo Hamburgo, RS
Tiago Trator tinha duas finalizações e um nocaute técnico dentro da organização antes do Jungle Fight 50, realizado em Novo Hamburgo (RS), na noite de sábado, e não conseguiu render da mesma forma contra o gaúcho Dimitry Zebroski. Ele até venceu o equilibrado duelo, por decisão dividida dos jurados, mas nunca esteve perto de nocautear ou finalizar. O lutador de Macapá contou que não estava se sentindo 100% por conta de uma febre:
- Eu sabia que o Dimitry é um cara duro, mas não rendi muito. Para quem me conhece e convive comigo, eu adoeci e fiquei cinco dias com febre na Semana Santa, uma semana antes da luta. Mas isso não é desculpa, vou me superar e dar o meu melhor. Graças a Deus fiz uma luta dura, lutei com o coração, e na próxima vou fazer melhor - disse ao SPORTV.COM.
Tiago Trator x Dimitry Zebroski mma (Foto: Ivan Raupp)Tiago Trator venceu Dimitry Zebroski pelo Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)
Humilde, Tiago afirmou que não seria injusto se o triunfo tivesse ficado com o adversário. Ele prometeu voltar mais agressivo, como lhe é de costume, da próxima vez:
- Foi uma luta muito equilibrada, estava na mão dos árbitros. Se tivesse perdido, eu ia achar normal, mas como tem a arbitragem, ela é quem decide. Então, venceu o melhor. Saí vitorioso, graças a Deus, mas se a vitória fosse do Dimitry eu aceitaria na boa mesmo, seria justo também. Prometo que vou estar me superando mais. Sou bastante agressivo, não sou de enrolar luta. Na próxima prometo ser outro Tiago em cena.
Tiago Trator mma (Foto: Ivan Raupp)Tiago Trator é auxiliado pelo córner (Foto: Ivan Raupp)
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Agora com quatro vitórias consecutivas entre os leves (até 70kg) do Jungle, o macapaense espera estar no card do evento previsto para 1º de junho, em sua terra natal, de preferência com uma disputa de cinturão. Mas o tempo não está a favor de Tiago Trator, uma vez que o campeão da categoria, Lúcio Curado, vai enfrentar Ivan Batman em data ainda não definida.
Tiago Trator mma (Foto: Ivan Raupp)Tiago Trator veste a camisa do adversário em símbolo de fair play (Foto: Ivan Raupp)
- Eu espero disputar o cinturão em Macapá. Vai ser agora o Ivan Batman contra o aluno do Popó, e vou estar preparado para quem vier. Sou o tipo do atleta que não escolhe adversário, vou cair para dentro de qualquer um - declarou.
Após o combate, Trator mostrou muito fair play e pediu a camisa de Dimitry Zebroski para guardar de recordação. Ele deixou o evento, com a van da organização, vestindo a peça com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário