domingo, 7 de abril de 2013

Johny Hendricks volta aos treinos para enfrentar Georges St-Pierre

Após recuperar-se de uma lesão na mão causada na luta contra Carlos Condit, "Big Rigg" retorna com o objetivo de entrar ainda mais forte contra o campeão

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Desafiante a cinturão não tem vida fácil. Menos de um mês após sofrer uma lesão causada por uma queda mal aplicada na luta contra Carlos Condit, o meio-médio Johny Hendricks já voltou aos treinos em preparação para o confronto contra o campeão Georges St-Pierre. Segundo "Big Rigg", seus dedos bateram na grade e saíram do lugar ao catar as pernas do adversário no UFC 158.
- Desloquei alguns dedos e quando voltava para o córner, eu não conseguia fechar a mão. O que aconteceu foi o seguinte: sempre que eu socava Carlos no segundo round, meus dedos íam para trás. Não sei o quanto você entende disso, mas a sensação é de que você quebrou a mão. Quando eu os coloquei de volta no lugar, ficou dolorido por cerca de três dias. Isso me assustou naquele momento - revelou ao Knockout Radio, parceiro do site MMA Weekly.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
UFC 158 Carlos Condit e Johny Hendricks (Foto: Agência Getty Images)Johny Hendricks venceu Carlos Condit no UFC 158 (Foto: Agência Getty Images)
O que também preocupou Hendricks foi a possibilidade de o canadense voltar a lutar em um período mais curto de tempo.
- E se GSP decidisse fazer mais uma luta em quatro meses? Se isso acontecesse, eu teria que treinar com a mão quebrada. Então, essa foi a maior preocupação, ter a certeza de que meu corpo estaria curado, sem nada de errado e seguir em frente.
No entanto, isso não deve acontecer, já que o campeão estará ocupado com as gravações do filme Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador, em que interpretará o papel de um vilão da série em quadrinhos.
Na preparação para a disputa de título, Hendricks quer fazer algo que parece impossível: ficar ainda mais forte. O meio-médio deseja trabalhar o físico para a luta contra Georges St-Pierre e chegar com um poder de nocaute redobrado.
- Eu quero levantar peso durante esse camp. No último, eu não fiz isso, então eu vou começar a pegar peso de novo para chegar ainda mais forte para a próxima luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário