quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apesar da boa relação com Werdum, Minotauro diz: 'Luta não será morna'

Pesos-pesados vão se enfrentar na luta principal do dia 8 de junho, no CE

Por Rio de Janeiro
10 comentários
Quem assistiu ao TUF Brasil 1 e agora acompanha a segunda edição do reality show do UFC no Brasil está percebendo uma grande diferença na relação entre os treinadores. No ano passado, o programa ficou marcado pela troca de farpas intensa entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Em 2013, os pesos-pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum vêm mostrando respeito entre ambos, embora Werdum apareça envolvido em diversas brincadeiras com a equipe rival dentro da casa. Mas se engana quem acha que por conta desse clima amistoso a luta entre os dois será de pouca intensidade. Em entrevista concedida à reportagem do canal Combate com exclusividade para o COMBATE.COM, Minotauro disse que o duelo será bastante acirrado.
- A gente teve um respeito mútuo. O Werdum é um grande lutador de MMA, um grande lutador do jiu-jítsu, que é a arte de onde eu vim também. Já lutei com ele, já tive uma amizade com ele. Mas eu tenho uma boa relação com todas as pessoas, e isso não quer dizer que a luta vai ser morna. A luta não vai ser morna. O Werdum quer chegar ao cinturão, eu quero me colocar em uma posição boa no ranking, então a luta com certeza vai ser disputadíssima - disse o ex-campeão do Pride e interino do UFC.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sobre o reality show, Rodrigo Minotauro também comentou sobre sua segunda participação como treinador. Em 2008, ele comandou um dos times do TUF nos Estados Unidos, mas disse que no Brasil foi um pouco diferente por ele já conhecer a maioria dos lutadores e porque agora tem uma rede de academias, o que o tornou um paizão de diversos jovens, como no programa.
- Para mim é fácil esse negócio de ser treinador do TUF porque eu vivo isso na realidade. Eu vivo um reality show aqui dentro (da Team Nogueira) com 85 pessoas. Uma hora eu paro para comprar colchão para a molecada, outra hora um outro reclama que não está comendo bem, e então a gente tem que colocá-lo para se alimentar aqui na academia... Toda hora tem um probleminha, e lá no TUF não foi diferente. Muito gostoso, apesar de todos os problemas que a gente passou para levantar o pessoal, mais psicologicamente do que tecnicamente - declarou Minotauro.
Você pode acompanhar uma entrevista completa com o peso-pesado durante o programa Revista Combate no próximo domingo, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário