domingo, 26 de maio de 2013

Dana White: 'Tyson é o Justin Bieber dos adultos que gostam de lutas'

Presidente do UFC fala sobre como o lendário ex-boxeador participou e
se divertiu no fim de semana do UFC 160, realizado em Las Vegas

Por Direto de Las Vegas, EUA
25 comentários
Dana White não escondia o sorriso ao responder perguntas sobre a presença de Mike Tyson no UFC 160. Fã do lendário ex-boxeador, o presidente do UFC revelou como o visitante decidiu qual seria o nocaute da noite, tirando de Junior Cigano e dando o prêmio de US$ 50 mil ao canadense TJ Grant.
- Sempre que acaba um evento eu recebo de Joe Silva um papel com as indicações dele de quais foram os prêmios daquela edição. Hoje foi a mesma coisa, e levei o papel para a minha sala para avaliar. Lá dizia que a luta da noite havia sido a de Junior Cigano contra Mark Hunt e o nocaute da noite iria para Junior Cigano. Mike Tyson estava do meu lado e disse: "O que? Não! O nocaute da noite não foi esse! Foi o de TJ Grant!" E eu só fiz que sim e concordei com ele. O que eu ia fazer? Dizer não a Mike Tyson?
O dirigente também falou do prazer que o ex-campeão mundial dos pesos-pesados de boxe teve de estar participando da pesagem do evento e da noite de lutas.
- Mike Tyson se divertiu muito nesse fim de semana. Ele é o Justin Bieber dos adultos que gostam de lutas. Todos que o veem ficam loucos. É divertido ver as lutas com ele por perto. Mike adora estar nas pesagens, no octógono. Infelizmente vocês não podem experimentar isso, mas seria uma ótima experiência para todos estar perto dele nas encaradas. A pesagem, para mim, é tão importante quanto o torneio. É ali que você vê os caras, em que forma eles estão, o que acontece nas encaradas. É o pontapé inicial para as lutas. E Tyson adora estar ali. Ele vibra com tudo o que acontece. É incrível.
Chuck Liddell, Royce Gracie, Mike Tyson, Dana White e Lorenzo Fertitta (Foto: Reprodução / Instagram)Chuck Liddell, Royce Gracie, Mike Tyson, Dana White e Lorenzo Fertitta (Foto: Reprodução / Instagram)
O presidente do UFC também falou sobre o incidente na pesagem, envolvendo Khabib Nurmagomedov e Abel Trujillo.
- Eu estava falando com algumas pessoas sobre o que acontece nas pesagens. A verdade é que os caras mais legais do mundo viram os piores no dia da pesagem. Na hora em que aconteceu a troca de empurrões entre Khabib Nurmagomedov e Abel Trujillo, eu mal consegui separá-los a tempo, mesmo estando a um passo de distância deles. Eu estava lá para isso, para garantir que a luta não acontecesse antes da hora. Esses caras são violentos. Esse tipo de coisa acontece. Contanto que não haja troca de socos, o restante é parte do jogo. Eu acho que Burt e Keith (funcionários que levaram os lutadores para fora do palco da pesagem) exageraram um pouco. Eles iriam se socar na cara na noite seguinte. Temos que dar um desconto a eles. Khabib não bateu o peso, estava chateado por isso e por ter perdido parte de sua bolsa para o rival... Tudo isso passa na cabeça do lutador naquele momento. Quando eu vou para lá, eu nem falo com eles. Eu os deixo em paz naquele dia, porque é o pior dia de todo o torneio. Ninguém vai ser multado ou punido por trocar empurrões na pesagem. É preciso realmente agredir alguém para haver uma punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário