domingo, 26 de maio de 2013

Lyoto Machida expressa confiança
em Pezão: 'Estamos na torcida'

Ex-campeão peso-meio-pesado do UFC vai ver luta no Rio de Janeiro

Por São Paulo
5 comentários
UFC Lyoto Machida (Foto: Divulgação / UFC)Lyoto Machida (Foto: Divulgação / UFC)
Sem luta marcada enquanto aguarda a recuperação do atual campeão do peso-meio-pesado, Jon Jones, Lyoto Machida está no Brasil para uma série de compromissos com patrocinadores. Antes de seguir de São Paulo para o Rio de Janeiro, o ex-campeão do UFC comentou a luta entre Antônio Pezão e Cain Velásquez pelo cinturão dos pesos-pesados, que acontece neste sábado à noite no evento principal do UFC 160, em Las Vegas. Ele admite o favoritismo do americano, atual campeão da divisão, mas demonstrou confiança no compatriota.
- O Pezão já teve uma experiência contra o Cain Velásquez. O Velásquez é o campeão, é o favorito, mas o Pezão pode surpreender. Estamos na torcida por ele. Sabemos que vai ser uma luta muito dura para o Pezão, mas acreditamos nele - disse Lyoto ao Combate.com. Ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde pretende acompanhar à luta com amigos.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O canal Combate transmite o UFC 160 ao vivo e na íntegra, com exclusividade, a partir de 19h30m (de Brasília) deste sábado. O Combate.com acompanha todas as lutas em Tempo Real, e transmite a primeira luta da programação, entre Jeremy Stephens e Estevan Payan. O SporTV 2 exibe o card preliminar ao vivo a partir de 19h30m. A TV Globo, por questões contratuais, transmitirá as principais lutas do evento com atraso, a partir de 1h30m da madrugada, logo após o Zorra Total.
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário