domingo, 26 de maio de 2013

Donald Cerrone castiga estreante
KJ Noons e conquista vitória fácil

Americano domina a luta em pé e no chão e volta a vencer no Ultimate

Por Las Vegas, EUA
Comente agora
O peso-leve Donald Cerrone dominou o estreante KJ Noons, ex-Strikeforce, e conquistou uma vitória tranquila na primeira luta do card principal do UFC 160, na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão do extinto WEC foi melhor tanto em pé quanto no chão e castigou o rosto do adversário, que saiu todo ensanguentado, para triunfar por decisão unânime dos jurados.
Foi a 20ª vitória de Cerrone em 26 lutas na carreira. O americano de 30 anos vinha de uma derrota por nocaute para Anthony Pettis. Já o compatriota Noons, que tem a mesma idade, sofreu o sétimo revés em 18 combates até hoje, o terceiro consecutivo.
Cerrone começou bem ao bloquear um chute e acertar uma joelhada no corpo que balançou o oponente. Ele acertou bons jabs e diretos e abriu um corte no supercílio de Noons, e quase o derrubou com um chute baixo. Superior na trocação, encaixou um chutaço no rosto do rival.
Cerrone quedou Noons no início do segundo round e partiu para o mata-leão, mas o adversário foi mais rápido e não deixou que o golpe fosse encaixado. Noons melhorou um pouco na trocação e chegou a acertar alguns jabs e um bom chute alto, mas seguiu em desvantagem. Ao tentar um chute, Noons foi quedado por Cerrone, que caiu por cima e o castigou com socos e cotoveladas.
No terceiro assalto, Cerrone botou para baixo e, com tranquilidade, voltou trabalhar as cotoveladas. O rosto de Noons ficou todo ensanguentado por conta da sequência de golpes certeiros. No fim, Cerrone ficou com o triunfo por decisão unânime dos juízes (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário