terça-feira, 14 de maio de 2013

Recuperado de lesão, Vina espera lutar no Brasil em agosto ou setembro

Peso-galo paranaense deixou card de Jaraguá do Sul por problema no joelho

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
6 comentários
Marcos Vina mma  (Foto: Instagram)Marcos Vina posa com o médico Daniel Augusto
após ser examinado (Foto: Instagram)
A lesão no joelho esquerdo que tirou o ex-TUF Brasil Marcos Vina do "UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold" não é mais um problema para ele. O peso-galo paranaense foi liberado pelo médico Daniel Augusto de Carvalho para voltar a treinar normalmente e está no aguardo de um contato oficial da organização. Vina não esconde a preferência de lutar novamente no Brasil, onde venceu Wagner Galeto por nocaute em sua estreia:
- Estou muito feliz por estar de volta aos treinos. Infelizmente me lesionei e não pude lutar em Jaraguá do Sul. Mas estou de volta e espero voltar em agosto ou setembro. Minha ideia é lutar no Brasil e já estamos falando com o UFC - disse ao SPORTV.COM.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O Ultimate está perto de anunciar eventos no Brasil para esses dois meses. O UFC 163 (José Aldo x Anthony Pettis) provavelmente será na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, enquanto o Gigantinho, em Porto Alegre, deve ser a sede do card de 4 de setembro.
Vina enfrentaria Iuri Marajó em Jaraguá do Sul (SC), neste sábado, mas saiu do card exatamente por conta da lesão no joelho. Ele já afirmou que ainda gostaria de lutar contra o atleta paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário