quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ring girl brasileira diz que assédio masculino aumentou após o UFC

Camila Oliveira, de 22 anos, é a única representante do Brasil na função.
Ela se identifica mais com Arianny Celeste do que com Brittney Palmer

Por Joinville, SC
Aos 22 anos, a paulista Camila Oliveira é a única representante brasileira entre as ring girls do UFC. Depois de estrear no evento de janeiro, em São Paulo, ao lado de Aline Franzoi, só ela seguiu na organização. A bela morena, que está solteira e antes trabalhava como modelo fotográfica e promotora de eventos, contou ao SPORTV.COM que o assédio masculino aumentou muito pós-Ultimate. Ela também passou a ser bem mais paparicada pela família:
Ring girl do UFC Camila Oliveira (Foto: Ivan Raupp)Além dos eventos, Camila Oliveira também está todo domingo nas lutas do TUF Brasil 2 (Foto: Ivan Raupp)
- Aumentou (risos). Quando digo que sou ring girl do UFC, eles já ficam mais interessados. E já fui reconhecida em uma balada. Chegaram em mim e falaram: "Nossa, você parece aquela menina do TUF". Aí eu: "Jura? Será que é porque eu sou ela?". Ele deu risada e disse: "Ai, eu não acredito, tira uma foto comigo, sou lutador". Acho isso muito legal. No Instagram tenho fãs na Guatemala, na Bulgária... É bem legal. Na família, então.... É tia mandando mensagem: "Nossa, como você está linda". Meu pai está feliz, e a ficha não caiu ainda na minha mãe - disse ela, que garantiu não existir esse assédio por parte dos atletas do UFC.
Com 1,69m de altura e 54kg, Camila tem presença garantida no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, dia 8 de junho, e provavelmente nos demais eventos que serão realizados este ano no Brasil. Ela admitiu que ficou bem nervosa na estreia, mas agora está mais leve:
Ring girl do UFC Camila Oliveira (Foto: Ivan Raupp)Ela é paulista e tem 22 anos (Foto: Ivan Raupp)
- No dia da pesagem, quando estreei, fiquei muito mais nervosa do que na luta. Eu não conseguia enxergar ninguém, nem meus amigos, tremia muito. Depois foi passando e me acalmei. No dia da luta foi mais tranquilo, é muito legal olhar aquele monte de gente no ginásio. Está sendo uma experiência maravilhosa, única. É muita alegria, não tem como explicar. O UFC é um evento que vem crescendo a cada dia. Estou muito feliz.
Entre as ring girls mais conhecidas do público, as americanas Arianny Celeste e Brittney Palmer, Camila mostrou preferência pela morena:
- Eu me identifico mais com a Arianny. Acho que ela tem um jeitinho mais parecido com o meu. Ela é bem meiga. A Brittney é bonita também, mas tem gente que fala que pareço mais com a Arianny. Ela está há muito tempo, faz muitos vídeos, sigo ela no Instagram. Gosto dela.
A paulista contou ainda quem é seu lutador preferido e qual é a luta que não sai da memória:
- Erick Silva. Acho que ele tem potencial para chegar lá, pegar o cinturão. Ele é jovem, muito determinado. Acompanho alguns treinos dele no Instagram, gosto bastante dele. Luta, acho que foi a do Cigano, quando ele perdeu (para Cain Velásquez). Fiquei tanto tempo esperando ele, eu adoro o Cigano. Você fica com dó. Acho que não era o dia dele.
Ring girl do UFC Camila Oliveira (Foto: Ivan Raupp)Camila faz pose no hotel onde os atletas estão hospedados, em Joinville-SC (Foto: Ivan Raupp)
Com Camila de ring girl, o canal Combate vai transmitir o "UFC no Combate 2" ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília) de sábado, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento será realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino
CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário