Ring girl brasileira diz que assédio masculino aumentou após o UFC
Camila Oliveira, de 22 anos, é a única representante do Brasil na função.
Ela se identifica mais com Arianny Celeste do que com Brittney Palmer
Além dos eventos, Camila Oliveira também está todo domingo nas lutas do TUF Brasil 2 (Foto: Ivan Raupp)Com 1,69m de altura e 54kg, Camila tem presença garantida no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, dia 8 de junho, e provavelmente nos demais eventos que serão realizados este ano no Brasil. Ela admitiu que ficou bem nervosa na estreia, mas agora está mais leve:
Ela é paulista e tem 22 anos (Foto: Ivan Raupp)Entre as ring girls mais conhecidas do público, as americanas Arianny Celeste e Brittney Palmer, Camila mostrou preferência pela morena:
- Eu me identifico mais com a Arianny. Acho que ela tem um jeitinho mais parecido com o meu. Ela é bem meiga. A Brittney é bonita também, mas tem gente que fala que pareço mais com a Arianny. Ela está há muito tempo, faz muitos vídeos, sigo ela no Instagram. Gosto dela.
A paulista contou ainda quem é seu lutador preferido e qual é a luta que não sai da memória:
- Erick Silva. Acho que ele tem potencial para chegar lá, pegar o cinturão. Ele é jovem, muito determinado. Acompanho alguns treinos dele no Instagram, gosto bastante dele. Luta, acho que foi a do Cigano, quando ele perdeu (para Cain Velásquez). Fiquei tanto tempo esperando ele, eu adoro o Cigano. Você fica com dó. Acho que não era o dia dele.
Camila faz pose no hotel onde os atletas estão hospedados, em Joinville-SC (Foto: Ivan Raupp)UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino
CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen
Nenhum comentário:
Postar um comentário