quinta-feira, 16 de maio de 2013

Wanderlei Silva responde desafio de Sonnen: 'Quero chupar seu sangue'

Americano tinha dado 24h para o brasileiro aceitar enfrentá-lo. Wand diz que não tinha visto mensagem em rede social e provoca: 'Quero machucá-lo'

Por Rio de Janeiro
No último dia 8 de maio, Chael Sonnen usou o Twitter para lançar um desafio a Wanderlei Silva: "Wand, você tem 24 horas para aceitar. Se o fizer, eu prometo doar 10% da minha bolsa para ajudar as escolas da sua cidade, Curitiba... quero dizer: Vegas", postou o americano. O tempo passou, o prazo se esgotou, e somente nesta terça-feira à noite o brasileiro respondeu. Em entrevista ao canal americano "Fuel TV", Wanderlei disse que não viu o desafio e provocou:
- Jon Jones e Anderson Silva foram muito bons para Chael. Eu quero chupar seu sangue. Quero sentir o cheiro. Não apenas lutar, eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele vai ser o segundo sempre. Ele nunca vai ser o primeiro - disse Wanderlei, referindo-se às derrotas de Sonnen nas disputas de cinturão no peso-méio e no peso-meio-pesado.
Sonnen twitter Wanderlei Silva luta UFC (Foto: Reprodução / Twitter)Sonnen usou o Twitter para desafiar Wanderlei Silva (Foto: Reprodução / Twitter)
Chael Sonnen estava no programa e ouviu tudo. Como não poderia deixar de ser, retrucou e mais uma vez debochou do inglês de Wanderlei Silva.
- Eu acho que a novidade disso tudo é que Wanderlei Silva montou uma frase coerente que alguém tenha entendido. Mas eu posso assegurá-lo, Wanderlei: eu não vou assinar um contrato para você chupar alguma parte de mim. Sugiro que você vá para o banho e resolva seu problema sozinho - rebateu Sonnen.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre uma possível luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, mas a imprensa americana já começa a especular que o duelo seria no dia 17 de agosto, em Boston (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário