sábado, 27 de julho de 2013

Belfort recusa enfrentar Kennedy nos médios: 'Na categoria, só pelo título'

Brasileiro, por outro lado, aceita qualquer adversário nas divisões de cima ou peso casado, de acordo com sua esposa, Joana Prado: 'Até Roy Nelson'

Por Rio de Janeiro
235 comentários
MMA Montagem Vitor Belfort x Tim Kennedy (Foto: Reprodução/UFC)Vitor Belfort x Tim Kennedy? Não, pelo menos na
categoria dos médios (Foto: Reprodução / UFC)
Os planos do UFC de marcar uma luta entre Vitor Belfort e o americano Tim Kennedy pela categoria dos médios (até 84kg) foram por água abaixo. A esposa e empresária do brasileiro, Joana Prado, que recebeu na quinta-feira uma ligação de Lorenzo Fertitta, contou ao Combate.com que recusou a oferta do dono da organização. Kennedy já havia até publicado no Twitter que viria ao Brasil para enfrentar Belfort.
- Não faz sentido o Vitor, que é o numero 1 do ranking, lutar contra o número 2, número 6 ou número 10 da categoria. A próxima luta dele na categoria dos médios será contra o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva. Se o UFC quiser que ele lute em qualquer outra categoria acima dos médios, estamos à disposição. Pode ser contra qualquer um, Tim Kennedy, até Roy Nelson, mas tem que ser na divisão até 93kg ou no peso casado. Até nos pesados ele luta. O Vitor quer lutar, mas na categoria dele só se for a disputa de cinturão.
O duelo entre Vitor Belfort e Tim Kennedy era planejado para o Brasil. Ainda segundo Joana Prado, o UFC não chegou a especificar se seria no card de 9 de outubro ou 9 de novembro, ambos já acertados para o país - o primeiro não tem cidade definida, e o segundo será em Goiânia.
Caso o Ultimate não marque um duelo nos termos condicionados por Belfort, o lutador carioca terá de esperar até o início do ano que vem para voltar ao octógono. A revanche entre o atual campeão, Chris Weidman, e Anderson Silva está marcada para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário