domingo, 28 de julho de 2013

Dana diz que dinheiro é a motivação para Tito Ortiz querer voltar a lutar

Presidente do Ultimate não vê com bons olhos o retorno do ex-campeão meio-pesado e lembra discurso contraditório do veterano lutador

Por Seattle, EUA
12 comentários
Tito Ortiz MMA UFC (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Tito Ortiz (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
No início do mês, Tito Ortiz postou uma foto em suas contas nas redes sociais e deu a entender que iria voltar ao MMA: "Retornos são sempre o melhor teste", escreveu na oportunidade. Tito ainda destacou o fato de hoje ser agente livre, o que lhe daria a chance de lutar onde quiser. Para o presidente do UFC, Dana White, o ex-campeão meio-pesado da organização está cogitando a possibilidade apenas para ganhar mais dinheiro.
- Tito é o cara que no passado dizia: 'Vou me aposentar jovem deste esporte. Vou me tornar um ator. Eu não sou aquele cara que paira em torno do esporte". Alguém se lembra de tudo isso? Obviamente, Tito precisa de dinheiro. Essa é a única razão pela qual ele iria voltar - disse o dirigente em bate-papo com jornalistas após o "UFC: Johnson x Moraga", no sábado, em Seattle (EUA).
Dana White lembrou também o retrospecto bastante ruim de Tito Ortiz em suas últimas lutas. O ex-campeão meio-pesado, que chegou a ter um cartel de 15-4, encerrou a carreira com 16-11-1.
- Tito perdeu todas as lutas que fez nos últimos três anos ou algo assim? Ele ganhou uma luta nos últimos três anos, contra Ryan Bader. Tito estava por aí e fez mais algum dinheiro. Ele era um cara que estava por perto nos primeiros dias (do UFC), mas está na hora de ele seguir em frente - declarou Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário