domingo, 28 de julho de 2013

Dana White critica reality show do Bellator: 'Estão apenas copiando'

Presidente do Ultimate diz que Fight Master é uma mistura de TUF com The Voice e alerta para luta entre Rampage Jackson e Roy Jones Jr

Por Seattle, EUA
5 comentários
Principal concorrente do Ultimate nos Estados Unidos, o Bellator estreou neste ano o seu reality show, o Fight Master. Para o presidente do UFC, Dana White, os dirigentes "rivais" estão com estratégias parecidas com as da sua organização e podem acabar se dando mal por conta disso.
- O grande problema que eu tenho é estão apenas copiando. Eles não têm nada de original lá. Seu reality show é uma imitação de The Voice e The Ultimate Fighter. Eu não posso acreditar que The Voice não o processou ainda. (...) Ninguém quer vê-los na televisão aberta. Eles estão com audiência terrível. Se eles querem entrar no negócio de pay per view, preparem-se para perder algum dinheiro. Dinheiro de verdade - disse Dana White em entrevista coletiva neste sábado, em Seattle (EUA), após o UFC: Johnson x Moraga.
Dana White coletiva UFC 162 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White criticou o novo reality show do Bellator: "Mistura de TUF com The Voice" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Para o presidente do UFC, a entrada no pay per view também seria um caminho que o Bellator estaria seguindo por conta do sucesso do Ultimate. O primeiro evento da organização comandada por Bjorn Rebney teria uma luta entre Rampage Jackson e Roy Jones Jr, estrela do boxe.
Roy Jones Jr chegou a encontrar Dana durante o UFC 162, no dia 6 de julho, pois havia a expectativa de uma luta dele com Anderson Silva. Mas a derrota do Spider esfriou o duelo.
- Se eles querem ficar com Roy Jones, isso vai custar uma tonelada de dinheiro. E no fim do dia, qual o número de compras (de pay per view) você acha que a luta vai fazer? - questionou Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário