quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Árbitro beijoqueiro tira 'casquinha'
das auxiliares na quarta divisão de SP

Cumprimentos com beijo no rosto aconteceram na entrada em campo, no fim do 1º tempo, na volta do intervalo e ao final do jogo em Olímpia

Por GLOBOESPORTE.COM Olímpia, SP
39 comentários
A partida entre Olímpia e XV de Jaú, disputada na última quarta e válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente ao quarto nível do futebol estadual –, não teve grandes emoções, mas chamou a atenção pelo comportamento "carinhoso" do quarteto de arbitragem.
Comandado pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri, o grupo contou com a presença de duas auxiliares, Renata Ruel Xavier de Brito e Alexandra Aparecida Rodolfo, além do quarto árbitro Paulo Nogueira Pinho Junior.
Árbitro beijoqueiro na partida Olímpia x XV de Jaú (Foto: Montagem / GloboEsporte.com)(Montagem / GloboEsporte.com)
A presença feminina na arbitragem, e em dose dupla, animou os torcedores de Olímpia, cidade distante 440 quilômetros de São Paulo.
Mesmo diante de um jogo morno e quase sem chances de gols de lado a lado, muitos torcedores deixaram as arquibancadas assistiram à partida em pé, junto ao alambrado, que fica a poucos metros da linha lateral do campo. E alguns admitiram que a opção foi motivada pela presença das auxiliares.
Mas desde a entrada dos times em campo, o que chamou mais a atenção dos torcedores do Galo Azul de Olímpia foi o festival de beijinhos entre os integrantes da arbitragem.
Os cumprimentos com beijos no rosto aconteceram antes da execução do Hino Nacional, ao fim do primeiro tempo, no retorno do intervalo e, por fim, depois do apito final. E na partida sem gols, quem se destacou para a torcida foi mesmo o árbitro beijoqueiro.
Muitos beijos, pouco futebol
Se em termos de arbitragem a partida foi movimentada, dentro das quatro linhas Olímpia e XV de Jaú fizeram um jogo morno, quase sem chances de gols para nenhum dos times.
Mesmo com um jogador a mais em campo desde o 9 minutos do segundo, o Olímpia não teve forças para superar o rival. Com o resultado, o Olímpia ficou na liderança do Grupo 12 da Segundona e o XV de Jaú terminou na 3ª posição e fora da zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário