quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cat Zingano provoca Miesha Tate, que responde pedindo revanche

Zingano posta em rede social as estatísticas do terceiro round do duelo entre elas e pergunta se a árbitra Kim Winslow também é responsável

Por Rio de Janeiro
5 comentários
Miesha Tate e Cat Zingano discutem no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Miesha Tate e Cat Zingano discutem no Twitter
(Foto: Reprodução/Twitter)
Miesha Tate parece ter um imã para atrair rivais no MMA. Não bastasse as desavenças que tem com a campeã do peso-galo feminino no UFC, Ronda Rousey, com quem participará do TUF americano, a lutadora agora também troca farpas com Cat Zingano, sua algoz no "TUF 17: Finale", que aconteceu no dia 13 de abril, quando Zingano venceu no terceiro round, por nocaute técnico.
Tate reclamou diversas vezes publicamente sobre a interrupção da árbitra Kim Winslow, que, de acordo com ela, se precipitou ao encerrar o combate após uma sequência de joelhadas e cotoveladas de Cat Zingano que, nesta quinta-feira, publicou uma imagem com as estatísticas do terceiro round do combate, que mostra que ela acertou muito mais golpes, com a seguinte pergunta: "Kim Winslow também é responsável por isto?".
Ao ler a provocação de Zingano, Miesha respondeu rapidamente pedindo para a rival postar as estatísticas dos rounds anteriores ou se enfrentarem novamente. Tate ainda ironizou a grafia errada de seu nome na postagem de Cat, que escreveu "Meisha" em vez de "Miesha".
- Ei, Cat, o I vem antes do E, e vamos postar as estatísticas dos três rounds ou vamos apenas fazer isto (lutar) novamente, que fico feliz - devolveu.
Miesha Tate e Ronda Rousey vão se enfrentar no dia 28 de dezembro, no UFC 168, que terá a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário