domingo, 18 de agosto de 2013

Jogador sofre fratura na fíbula, mas volta ao banco para torcer no Canadá

Esforço de Nik Lewis não impede derrota do Calgary Stampeders para o B. C. Lions em jogo válido pela liga de futebol canadense, em Calgary

Por GLOBOESPORTE.COM Vancouver, Canadá
Comente agora
futebol canadense Nik Lewis (Foto: Agência Reuters) Nik Lewis vai à beira do campo torcer, mesmo com
o pé imobilizado (Foto: Agência Reuters)
A derrota do Calgary Stampeders para B. C. Lions ficou em segundo plano neste sábado. No segundo quarto do jogo, válido pela liga de futebol canadense, Nik Lewis sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e deixou o campo carregado, com expressão de agonia no rosto. Apesar da dor, o jogador americano voltou ao campo com a perna imobilizada para torcer por seus companheiros. O esforço foi em vão, e os Stampenders viram a série invicta de quatro jogos chegar ao fim por 26 a 22.
Nik se machucou em um choque com Kevin Glenn e Salomão Elimimian. Ao pisar no chão, o tornozelo do atleta fez um movimento estranho, e ele imediatamente caiu gritando. Sem conseguir pisar, foi levado para o vestiário rival, onde recebeu os primeiros socorros. A fratura só será confirmada pelos médicos da equipe após a realização de um raio-x neste domingo, mas a comissão técnica já comenta que o período de afastamento deve ser de pelo menos seis semanas.
- Ele ficará fora de pelo menos a próxima meia dúzia de jogos. Ele é fundamental no nosso time, mas este é o jogo. Ninguém é maior do que o time. Nós desejamos a Nik uma recuperação rápida – disse o gerente geral John Hufnagel.
futebol canadense Nik Lewis (Foto: Agência Reuters)Jogador se machuca no segundo quarto e volta para o banco após atendimento (Foto: Agência Reuters)
Calgary Stampeders futebol canadense (Foto: Agência Reuters)Calgary Stampeders  (de preto) perde para o B. C. Lions em Calgary por 26 a 22 (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário