domingo, 18 de agosto de 2013

Victor provoca torcida, e Damião reclama : 'Tem que ter humildade'

Camisa 9 do Inter disse que goleiro do Galo, tão logo acabou a partida, foi provocar a torcida colorada

Por GLOBOESPORTE.COM Novo Hamburgo, RS
227 comentários
Se o jogo no Estádio do Vale foi morno, o término da partida esquentou. Após o empate em 0 a 0 entre Inter e Atlético-MG, Leandro Damião e Victor tiveram um princípio de confusão. Ao comemorar o empate, o ex-goleiro do Grêmio se voltou aos torcedores colorados, vibrou e depois chutou uma bola na direção da arquibancada (assista ao vídeo da confusão).
O centroavante colorado viu a cena e partiu em direção ao goleiro do Galo. Para Damião, faltou espírito esportivo a Victor, que acabou expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira com o jogo já encerrado. De acordo com o camisa 9 do Inter, faltou humildade para o adversário.

- O Victor começou a zoar com a nossa torcida, batendo no símbolo. Ele tem que ter humildade. Não é porque foi campeão que pode tirar com a torcida dos outros - esbravejou.
Leandro Damião Internacional e Victor Atlético-MG (Foto: Itamar Aguiar / A. Estado)Leandro Damião tira satisfação com Victor após o jogo (Foto: Itamar Aguiar / A. Estado)
Outros jogadores tentaram conter os ânimos. O zagueiro Leonardo Silva conversou com Damião e outros atletas do Atlético-MG retiraram Victor de campo.

Com o resultado, o Inter agora soma 22 pontos, e ocupa a oitava posição. Na próxima rodada, o time de Dunga recebe o Goiás.  A partida será disputada no próximo domingo, às 18h30, no Estádio do Vale.
Antes, porém, a equipe gaúcha "muda a chave" e concentra suas forças para o início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 19h30, o Colorado enfrenta o Salgueiro-PE, em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário