sábado, 24 de agosto de 2013

Karol Mutante vive expectativa de lutar na 3ª edição do Pink Fight

Versão feminina do Jungle Fight está prevista para acontecer no dia 28 de setembro

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Comente agora
Karol Mutante perde no Bokum Fight (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)Karol Mutante vai lutar no Pink Fight
(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
A lutadora sergipana de MMA Karol Mutante vive a expectativa de participar de uma dos maiores eventos femininos das artes marciais mistas: o Pink Fight. A terceira edição do evento, que é a versão feminina do Jungle Fight, está prevista para acontecer no dia 28 de setembro.
- Ainda não sei qual será minha adversária porque a divulgação do evento ainda não começou. O que eu sei é que eu vou lutar com todo meu coração. Pelo fato de vir de duas derrotas seguidas, quero mais do que nunca essa vitória. Recebi essa chance de lutar e não irei desperdiçar essa oportunidade que foi dada a mim - disse Mutante.
A estreia de Karol como lutadora de MMA aconteceu em dezembro, pela edição sergiana do Iron Fight Combat. Ela enfrentou a catarinense Kinberly Novaes, que venceu por decisão dos árbitros em combate marcado pelo equilíbrio.
No mês de abril, ela foi derrotada pela potiguar Beth Correia, na primeira edição do Bokum Fight, acumulando um cartel de duas derrotas em dois combates.
- Vou treinar bastante para a vitória vir e não desistirei jamais. Lutarei, lutarei e lutarei sempre. Na próxima a vitória sai, Mais do que nunca eu quero isso e vou batalhar bastante para que isso ocorra - concluiu Karol Mutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário