sábado, 24 de agosto de 2013

Santiago Ponzinibbio estreia no UFC contra Ryan LaFlare, em Goiânia

Argentino, que participou do TUF Brasil 2, diz estar motivado e confiante que terá a torcida brasileira ao seu lado para 'arrancar a cabeça' do adversário

Por Rio de Janeiro
15 comentários
Uma das gratas revelações do "The Ultimate Fighter Brasil 2 - Em Busca de Campeões", Santiago Ponzinibbio finalmente terá sua oportunidade de estrear no UFC. O argentino está confirmado na edição do UFC em Goiânia, dia 9 de novembro, contra Ryan LaFlare. A luta, divulgada pelo site "Olhar do MMA" primeiramente, é a segunda a ser casada para o evento, que terá como atração principal da noite a revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson, na categoria dos meio-pesados.
O peso-meio-médio confirmou a felicidade pela chance de estrear na maior organização de MMA do mundo. Fazendo questão de deixar a tradicional rivalidade Brasil-Argentina de lado, o hermano espera contar com o apoio dos torcedores presentes no ginásio para estrear no Ultimate com o pé-direito.
- Estou muito feliz, bastante motivado e agora treinarei bastante para machucar meu adversário, com o apoio dos torcedores - disse o lutador à revista "Tatame".
Montagem Santiago Ponzinibbio e Ryan LaFlare (Foto: Editoria de Arte)Santiago Ponzinibbio enfrenta Ryan LaFlare, no UFC Goiânia, em novembro  (Foto: Editoria de Arte)
Com 18 vitórias e uma derrota na carreira, Santiago chamou a atenção de todos no reality show deste ano pela boa trocação e determinação, além do carisma demonstrado que conquistou o público. O "argentino gente boa" se classificou para a final contra William Patolino, ao vencer Leo Santos, porém, após a semi-final, o lutador foi diagnosticado com uma fratura no antebraço e, assim, não teria chances de fazer o último combate do programa.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Já Ryan LaFlare colocará sua invencibilidade de oito lutas em jogo contra Santiago, quando fará sua segunda luta no UFC. A estreia foi em abril deste ano, quando venceu Ben Alloway por decisão unânime dos juízes, na edição do UFC em Estocolmo, na Suécia.
Para o lutador, que precisou vender sanduíche na praia de Florianópolis, quando fez a mudança da Argentina para o Brasil na esperança de realizar o sonho de subir no octógono do Ultimate, as qualidades do americano não chega a assustar, inclusive, servindo de motivação para nocautear o adversário.
- Ele é canhoto, alto e gosta de trocar em pé para depois derrubar. Mas não me importo com isso e nem com a invencibilidade ele. Vou ficar na trocação e arrancarei a cabeça dele - contou Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário