Porta aberta para o UFC: Jungle Fight 56 define o novo campeão dos galos
Mário Israel e Reginaldo Vieira disputam cinturão até 61kg da organização. Histórico em relação ao Ultimate é animador para quem se sagrar vencedor
9 comentários
Pesagem nas Cataratas do Iguaçu: Wallid vive grande fase com o Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)- Só tem uma palavra: credibilidade. As pessoas sabem que quem luta no Jungle Fight está pronto para lutar. Quando o cara vem para mim e pergunta contra quem vai lutar, eu digo: "Não te preocupa. Ele tem dois braços e duas pernas". O cara que tem medo disso não luta no Jungle. E as pessoas sabem que aqui não é evento de professor. Hoje a grande praga do Brasil é evento de professor. O cara dá aula e escolhe o adversário do aluno. Isso para mim é o fim do mundo. E os caras do Ultimate sabem que realmente não tem outra coisa. Só trabalho com o Ultimate. Eu digo o seguinte: se for para ir para outra liga pequena, que fique no Jungle Fight. Se quer sair do Jungle, tem que ir para o Ultimate. Não tem que ir para outro evento, não existe outro evento - disse ao Combate.com.
Wallid focou mais uma vez na questão de o Jungle Fight não ser um evento comandado por um treinador de equipe quando perguntado sobre sua relação com Joe Silva e Sean Shelby, os matchmakers (casadores de lutas) do UFC:
Mário Israel (E) e Reginaldo Vieira disputarão o cinturão dos galos (Foto: Ivan Raupp)Independentemente de o vencedor ser Mário Israel ou Reginaldo Vieira, que já têm bons cartéis de 8-0 e 9-2 (vitórias e derrotas no MMA), respectivamente, e dois triunfos cada no Jungle Fight, Wallid Ismail mantém a calma na hora de comentar um possível ingresso do novo campeão no Ultimate:
- Não é uma porta de entrada garantida, mas posso garantir o seguinte: nós temos os melhores lutadores do mundo. O Jungle Fight, fora o UFC, tem os melhores lutadores do mundo. É a credibilidade. A credibilidade não tem preço - disse o presidente, que revelou posteriormente já ter avisado a Joe e Shelby sobre o potencial do duelo.
As ring girls Syllvia Andrade (E) e Geisa Vitorino (Foto: Ivan Raupp)Jungle Fight 56
24 de agosto, em Foz do Iguaçu-PR
CARD DO EVENTO
Mário Israel x Reginaldo Vieira - cinturão até 61kg
Ivan "Niño Demoledor" (México) x Tulio Ivan Benegas (Paraguai) - até 61kg
Mike" The Problem" Jackson (EUA) x Warlley Alves - até 77kg
Thiago Trator x Leandro Vasoncelos - até 70kg
Miller Nunes x Geraldo "Luan Santana" - até 77kg
Ronaldo Santana x Pedro Souza - até 61kg
Fabricio Dias x Aldo "El Coloso" Villalba (Paraguai) - até 66kg
Nivanilson "Chapolin" Gonzaga x Cleiton "Predador" Silva - até 70kg
Giovani de Lima x Miguel Delara (Argentina) - até 77kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário