domingo, 11 de agosto de 2013

Minotouro descarta luta com Sonnen, mas quer revanche contra Shogun

Lutador ainda se recupera de lesão que o tirou do UFC 161, em junho, mas acredita que estará treinando pesado em um mês, para lutar ainda esse ano

Por Rio de Janeiro
13 comentários
Rogerio Minotouro team Nogueira MMA (Foto: Ivan Raupp)Rogerio Minotouro team Nogueira MMA
(Foto: Ivan Raupp)
Após o UFC anunciar que Rogério Minotouro havia lesionado as costas e estava fora da luta contra Maurício Shogun, que seria realizada dia 15 de junho, no UFC 161, o americano Chael Sonnen se colocou prontamente para substituir o brasileiro machucado. Agora, ainda se recuperando e voltando devagar aos treinos, Minotouro estará atento ao combate do próximo sábado, em Boston, EUA. A expectativa é de enfrentar ainda esse ano o vencedor do duelo.
Em entrevista ao site "MMA Fighting", o brasileiro disse o que espera da luta do próximo final de semana, e por que ele prefere uma revanche contra Shogun a entrar no octógono contra o americano.
- O Sonnen pode derrubar o Shogun umas duas vezes, mas não pode fazer isso durante os cinco rounds. Uma hora ele vai ter que lutar de pé e aí, o Shogun acerta ele. Acredito que o Shogun vença por nocaute. Agora, uma luta contra o Sonnen não me interessa, porque eu quero lutar contra os melhores, como o Shogun, Dan Henderson e Rashad Evans, e ele só sabe fazer marketing pessoal - comentou Minotouro.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Se a possível luta contra Maurício Shogun realmente acontecer, será uma revanche de junho de 2005, quando Minotouro perdeu por decisão unânime dos juízes no antigo Pride. Aos 37 anos, o lutador da Team Nogueira contou também como está o processo de volta aos treinamentos.
- Realmente, eu ainda quero lutar este ano. O Shogun é um bom lutar e uma boa opção para mim. Eu estou muito melhor agora, voltando aos treinos de boxe e jiu-jítsu. No último sábado eu treinei jiu-jítsu e foi um pouco doloroso, mas acredito que eu estarei preparado para treinar pesado em um mês - disse Rogério Minotouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário