domingo, 11 de agosto de 2013

Ronda Rousey desabafa após ser criticada por aposentadoria precoce

Em rede social, campeã peso-galo posta mensagem irritada contra aqueles que, segundo ela, perdem muito tempo analisando suas escolhas

Por Rio de Janeiro
43 comentários
Ronda Rousey reagiu às críticas que têm recebido após anunciar que pode encerrar sua carreira no MMA em dois anos. Pelo twitter, a campeã peso-galo feminino do UFC fez longo desabafo e disse que irá se aposentar quando acreditar que deixou sua marca na história do esporte e estiver pronta para ter filhos. Com alguns palavrões, a musa atacou aqueles que, segundo ela, desperdiçam tempo analisando suas opções e escolhas.
- Para todos que ficam falando m... sobre o dia que eu irei "hipoteticamente me aposentar". Eu vou me aposentar quando eu sentir que deixei minha marca e estiver pronta para ter filhos. Meu melhor palpite foi em 2 ou 3 anos, mas foi um palpite. Quem sabe. O dia que eu não estiver com vontade de ir para academia é o dia que eu vou sair. Pode ser amanhã ou daqui a 7 anos. Eu sou uma lutadora e sempre serei, até o dia que eu achar que já chega. Então dane-se vocês que ficam gastando tempo analisando minhas opções e escolhas. E para todos aqueles que me apoiaram nisso tudo. Muito obrigado, eu não posso explicar quanto eu agradeço por tudo - postou Ronda.
twitter da Ronda Rousey (Foto: Reprodução / Twitter)Ronda Rousey desabafa contra quem a criticou por poder se aposentar em dois anos (Foto: Reprodução / Twitter)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A lutadora, que teve sua participação no filme "Os Mercenários 3" confirmada pelo ator e diretor Sylvester Stallone, e ainda negocia para atuar na sétima parte da franquia "Velozes e Furiosos", se prepara para a luta contra a rival Miesha Tate, no co-evento principal do UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário