domingo, 1 de setembro de 2013

Após quarto nocaute seguido, Chad Mendes pede revanche contra Aldo

Americano vence Clay Guida no terceiro round no UFC 164, em Milwaukee (EUA), e quer nova chance de disputar cinturão dos pesos-penas do UFC

Por Milwaukee, EUA
45 comentários
O cartel de Chad Mendes impressiona tanto quanto suas últimas atuações. São 15 vitórias e apenas uma derrota, que ainda está engasgada na garganta do lutador. Porém, o nocaute sofrido contra José Aldo, no dia 14 de janeiro de 2012, no Rio de Janeiro, pelo UFC 142, parece ter motivado ainda mais o americano. Desde então foram quatro vitórias consecutivas e todas por nocaute, sendo a última na noite deste sábado, quando superou Clay Guida no terceiro round, em Milwaukee (EUA), pelo UFC 164. Antes de desafiar o cinturão do brasileiro, ele tinha apenas dois triunfos desta forma, no longínquo ano de 2009. Agora, ele quer nova chance de disputar o título dos penas do Ultimate.
- Treinei demais para essa luta, e estava lá para finalizar a luta. Estou ansioso por uma revanche com Aldo, e sei que essa seria uma luta completamente diferente da que fizemos no Brasil. Minha motivação e minha confiança estão no topo, muito diferente de quando lutamos. Acho que algumas coisas ainda tem que ser acertadas, mas quero muito essa luta pelo cinturão dos pesos-penas contra José Aldo - afirmou Chad, durante coletiva de imprensa do UFC 164.
Chad Mendes coletiva UFC 164 (Foto: Evelyn Rodrigues)Chad Mendes quer revanche contra José Aldo pelo título dos penas do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mas engana-se quem acha que Chad Mendes atribui seus quatro nocautes consecutivos apenas aos treinamentos. Para ele, a presença de seu pai no córner tem servido como um verdadeiro amuleto.
- Meu pai esteve no meu córner nas minhas últimas quatro lutas, e eu consegui quatro nocautes. Ele estará lá sempre de agora em diante - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário