domingo, 20 de outubro de 2013

Adlan Amagov nocauteia no primeiro round, e americano sai de maca

Russo não se importa com gritos da torcida pelo atleta da casa e consegue segunda vitória consecutiva no UFC. Com golpe, T.J.Waldburger tem 'apagão'

Por Houston, EUA
119 comentários
Na quarta luta do card preliminar do UFC 166, em Houston (EUA), Adlan Amagov não se importou com a torcida da casa pelo texano T.J.Waldburger e conseguiu um belo nocaute aos três minutos do primeiro round. Com o resultado, o russo consegue a segunda vitória consecutiva no UFC, se tornando mais um nome forte na categoria dos pesos-meio-médios, onde o canadense Georges St-Pierre reina absoluto.
Sem tomar conhecimento do adversário, o russo já deu indícios que entraria com tudo quando desferiu seu primeiro golpe no combate: um chute alto de esquerda que passou muito perto da cabeça do americano, assustando o adversário. Ciente dos potentes chutes de Amagov, T.J.Waldburger tratou de segurar a perna do adversário, buscando uma queda. Mesmo "sem uma perna", Amagov acertava socos com a mão esquerda enquanto tentava se desvencilhar.
TJ  Waldburger x Adlan Amagov ufc 166 (Foto: Getty Images)Adlan Amagov nocauteia T.J.Waldburger no UFC 166 e deixa americano desacordado (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ao ficarem novamente no centro do octógono, o russo acertou uma série de ganchos e diretos, fazendo T.J.Waldburger acusar os golpes e cair. Para encerrar definitivamente o combate, Adlan Amagov ainda acertou socos com o adversário no chão, nocauteando o americano, que ficou desacordado.
Enquanto o russo dava entrevistas para a TV, uma junta de médicos tentava reanimar Waldburger, que permaneceu desacordado por alguns minutos, até que fosse parcialmente reanimado e colocado em uma maca, com proteção cervical, e retirado da área do octógono. Até mesmo o apresentador Joe Rogan foi ao local ver em que condições estava o lutador, e deixou a cena com uma expressão muito preocupada no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário