domingo, 20 de outubro de 2013

Parceria com Zé Aldo deve render oficina de artes marciais no AM

Projeto teve a iniciativa do Boi Caprichoso, em Paritins ( a 369 km de Manaus)

Por Manaus
Comente agora
José Aldo cinturão UFC  (Foto: Adriano Albuquerque)José Aldo cinturão UFC (Foto: Adriano Albuquerque)
Grande nome do UFC, o lutador amazonense José Aldo demonstrou interesse em fazer parceria com um projeto social realizado pela  administração do Boi Caprichoso, em Parintins ( a 369 km de Manaus). A irmã do lutador, Jocely Barroso, visitou as dependências da "Escola de
Artes Irmão Miguel de Pascalle", com a finalidade de conhecer e reunir informações sobre o projeto para que fossem passadas ao irmão. A expectativa é de que seja implantada uma oficina de artes marciais a partir da parceria.
Além das crianças e monitores do projeto, Josely foi recepcionada pelo presidente Joilto Azedo e pela gestora da Escolinha, Isabel Porto. Um vídeo com a  do lutador manauara e outro mostrando as atividades, oficinas, parcerias e resultados obtidos ao longo dos anos da Fundação, que existe desde 1997, foram exibidos.
- Todos estão de parabéns, estou maravilhada com o que vi. Levarei todas as informações para o José Aldo, que atualmente não está no Brasil. Tenho certeza que ele ficará satisfeito por tudo isso que é levado tão a sério - conta Josely, ao parabenizar a apresentação.
O presidente Joilto Azêdo destacou que será de grande gosto ter José Aldo com parceiro da Escola de Artes. ‘’Ele é um exemplo para as nossas crianças e sei que ele tem muito a nos ensinar, com seu exemplo de vida, superação e humildade’’.
A Escola
A Fundação atende mais de 500 crianças, em Parintins, com mais de 22 oficinas em funcionamento, entre danças, música, pintura, desenho, cartonagem, artesanato, informática, arte em vime, flauta,etc, estendendo-se às famílias envolvidas e às parcerias que visem uma melhor qualidade de vida da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário