domingo, 20 de outubro de 2013

Mais relaxado, Cormier quer apenas focar na divisão dos meio-pesados

Americano acredita que entrou menos nervoso na vitória sobre Roy Nelson no UFC 166 e dispensa uma luta contra o parceiro de treino Cain Velásquez

Por Houston, EUA
6 comentários
Após sua vitória por decisão unânime sobre Roy Nelson no último sábado, no UFC 166, em Houston (EUA), Daniel Cormier comentou na entrevista coletiva após o evento quais diferenças ele notou sobre esta segunda luta na organização em relação à sua estreia, quando venceu Frank Mir em abril deste ano. Consciente que precisava ser muito tático contra um adversário com a mão tão pesada, o americano admitiu se sentir mais confortável desta vez.
- Eu estava nervoso na minha primeira luta e desta vez, fiquei mais confortável. Por isso, consegui fazer as coisas que treino no dia a dia. Acho que fiz uma boa luta e consegui fazer o que tinha planejado para esse duelo, que era vencer um cara muito difícil - afirmou Cormier.
Daniel Cormier x roy nelson ufc 166 (Foto: Reuters)Após vencer Roy Nelson no UFC 166 por decisão unânime, Daniel Cormier quer baixar de peso para lutar com o campeão meio-pesado Jon Jones (Foto: Reuters)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 34 anos de idade e invicto como profissional de MMA, já que venceu as 13 lutas que disputou, Daniel Cormier sabe que precisa se manter ativo e focado no próximo desafio da carreira: baixar de peso e competir pela categoria dos pesos-meio-pesados. Ao negar a possibilidade de um combate contra o parceiro de treino Cain Velásquez, o lutador pretende começar na nova divisão logo contra os atletas com melhor colocação no ranking do UFC e revelou fazer pedidos de luta por título contra Jon Jones para Dana White .
- Não lutaria com Cain e na categoria dos meio-pesados, eu quero estar entre os melhores. Quero lutar com Jon Jones, com Gustafsson e contra esses cara bem ranqueados. Quando eu era pequeno, eu queria um videogame e minha mãe sempre dizia "não". Agora, eu posso pedir uma luta de título contra Jon Jones e o Dana White pode dizer "não" também. Quem sabe se eu insistir, ele não se cansa e diz: "Ok, Daniel, agora me deixe em paz" - disse Daniel Cormier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário