domingo, 6 de outubro de 2013

Em tratamento de lesão, R10 abre a
casa e mostra o galo de 'estimação'

Na luta para disputar o Mundial de Clubes, craque do Atlético-MG recebe
a reportagem do 'Esporte Espetacular' e diz que ainda sonha com a Copa

Por Rio de Janeiro
67 comentários
Uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda pode deixar Ronaldinho Gaúcho fora da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. O camisa 10 do Atlético-MG, no entanto, mostra-se confiante, acredita que vai se recuperar a tempo de ajudar o clube mineiro na luta pela inédita conquista. Neste domingo, no "Esporte Espetacular", você vai saber como anda a rotina do craque depois da lesão, a sua rotina de tratamento, e conhecer o galo que ele cria no quintal da sua casa em Belo Horizonte.
– Identifiquei-me muito com o clube, mas o galo eu já tinha aqui na casa quando cheguei – conta Ronaldinho, sem esconder o riso fácil. – Mas isso faz com que me sinta mais atleticano, mais "Galo" ainda.
Ronaldinho não cogita desfalcar o Atlético-MG no Mundial, e a Copa do Mundo é outra meta.

Kaká e R10 deveriam jogar a Copa? Vote!
– Sem dúvida todo jogador sonha participar de uma Copa do Mundo, ainda mais sendo no Brasil. Estou sempre buscando o melhor, e o melhor para um jogador é estar na Seleção.
O repórter Régis Rosing e o produtor Fábio Jupa acompanharam a sessão de acupuntura de Ronaldinho com o Dr. Fumio Takahashi, o tratamento na piscina no Atlético-MG com o Dr. Rodrigo Lasmar, depois a aplicação de gelo num aparelho especializado. O passo a passo do tratamento de R10 você confere na reportagem deste domingo no "Esporte Espetacular", que começa às 9h.
Ronaldinho Gáucho ao lado do acupunturista Fumio Takahashi (Foto: Fábio Jupa)Ronaldinho Gáucho ao lado do acupunturista Fumio Takahashi (Foto: Fábio Jupa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário