domingo, 6 de outubro de 2013

Especialista, Rony Jason quer vencer Jeremy Stephens usando jiu-jítsu

Lutador adianta que treinadores querem que ele leve a luta contra americano para o chão e busque a finalização no UFC em Goiânia, em novembro

Por Rio de Janeiro
9 comentários
Após ambos os lutadores se lesionarem e terem a luta remarcada para o UFC Goiânia, dia 9 de novembro, Rony Jason e Jeremy Stephens prometem proporcionar um grande combate ao público presente no último evento do Ultimate em território nacional em 2013. Para isso, o brasileiro irá buscar inspiração no seu melhor jiu-jítsu para finalizar novamente outro oponente e disse já ter uma estratégia definida para vencer a batalha.
- Jeremy Stephens é um cara duro e vencê-lo vai me colocar entre os tops da categoria. Meu jiu-jítsu é melhor, mas ele me supera no wrestling e nosso jogo em pé é praticamente o mesmo. Para os meus treinadores, o melhor vai ser tentar derrubar e depois finalizar. Eu sou um lutador de jiu-jítsu e nunca vou me esquecer disso, mas se eu me sentir bem lutando em pé posso lutar assim também. Um de nós dois vai cair e será uma boa luta para os fãs - disse Rony Jason ao site "MMA Fighting".
Montagem Rony Jason e Jeremy Stephens (Foto: Editoria de Arte)Rony Jason quer finalizar Jeremy Stephens no UFC Goiânia (Foto: Editoria de Arte)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Focado na busca pelo cinturão dos pesos-penas, Rony Jason lembrou da lesão que fez com que o combate com o americano fosse remarcado para Goiânia e citou Chris Leben como uma inspiração no MMA.
- Eu vim treinar wrestling e senti uma dor na coluna, que diagnosticaram sendo uma hérnia e por isso, adiaram a luta. Foi melhor assim porque eu preciso estar 100% para esse combate, onde vou tentar trocar golpes um pouco também. Eu gosto do estilo de lutar do Chris Leben, que é uma das minhas inspirações porque não tem medo de ficar em pé na trocação - comentou o lutador.
Aos 29 anos, Rony Jason foi o primeiro vencedor do TUF Brasil, quando venceu Godofredo Pepey por decisão unânime dos juízes ano passado. O atleta da Team Nogueira chegará para lutar com Jeremy Stephens com uma sequência de oito vitórias seguidas, sendo cinco por finalização. Profissional de MMA desde 2006, o peso-pena tem 13 vitórias e três derrotas na carreira.
UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
José Maria No Chance x Dustin Ortiz
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Tavares x Justin Salas
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Adriano Martins x Daron Cruickshank
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Rony Jason x Jeremy Stephens
Johnny Eduardo x Lucas Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário