domingo, 6 de outubro de 2013

Pituca tem suspeita de fratura após choque com companheiro de time

Volante do Atlético-GO leva a pior em lance com Régis e deixa estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, de ambulância; médico aguarda exame

Por Goiânia
11 comentários
O empate sofrido aos 35 minutos do segundo tempo, contra o Figueirense, neste sábado, ficou em segundo plano para o Atlético-GO diante da grave lesão do volante Pituca, que havia entrado em campo no lugar de Ernandes, no intervalo. Pouco depois do gol catarinense em Florianópolis, quando a equipe da casa continuava pressionando, o jogador do Dragão levou a pior em uma dividida e deixou o gramado com suspeita de fratura no tornozelo. O curioso é que o choque foi com Régis, jogador do próprio Atlético-GO.
Pituca foi encaminhado de ambulância para um hospital próximo ao estádio Orlando Scarpelli, onde será examinado. De acordo com o médico rubro-negro, Abdala Amuy, ainda não é possível apontar qual a lesão exata do jogador. Além de Pituca, o zagueiro Anderson Conceição, que foi substituído com fortes dores no ombro, também foi para o hospital com suspeita de luxação.
- Vamos aguardar o resultado dos exames. O Pituca parece ter fraturado o tornozelo, estamos aguarando o raio-x para ter certeza. Já o Anderson tem uma lesão no ombro e estava sentindo muita dor – disse o médico Abdala Amuy, por telefone.
O empate entre Figueirense em Atlético-GO por 1 a 1, pela 27ª rodada da Série B, foi ruim para os dois clubes. Os catarinenses perderam a série de vitórias consecutivas e se afastaram da luta pelo acesso. Já o Dragão até tinha a chance de sair da zona de rebaixamento com o ponto conquistado, porém, com a vitória do ABC sobre o Palmeiras, continuou entre os quatro piores da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário