domingo, 10 de novembro de 2013

Anderson Silva afirma que aceitaria proposta de Sonnen caso Wanderlei não o convidasse

O Spider, porém, não estará no país na data de realização do TUF Brasil 3

O domingo na Rocinha foi agitado. A comunidade teve, neste domingo, uma escolinha de MMA de nada mais nada menos que Anderson Silva inaugurada. Depois de falar sobre a vitória de Vitor Belfort contra Dan Henderson, o Spider confidenciou que poderia aceitar a proposta de Chael Sonnen para ser um dos treinadores assistentes do time do americano no TUF Brasil 3, que começa em janeiro de 2014 e terá, no outro time, o brasileiro Wanderlei Silva.

Veja também:
- Kongo irá disputar o cinturão dos pesados do Bellator
- Dana White admite possibilidade de Belfort lutar em estádio de futebol
- Depois de lesão, Minotouro é criticado por Dana White
- Assista o melhor do MMA na hora que você quiser! Assine o EI Plus!

"Poxa, eu acho legal ele (Chael Sonnen) ter lembrado de mim, mas infelizmente eu não estarei no Brasil. Mas será um TUF muito bacana, o Wanderlei é um grande atleta, o Chael também é um grande atleta. Assim, ele promoveu as duas lutas que fez comigo de uma forma errada, mas é um grande homem e atleta. Espero que eles façam uma grande luta. Se eu tivesse tempo, estivesse no Brasil e o Wanderlei não me convidasse, com certeza (aceitaria o convite). Pelo esporte é válido", revelou o ex-campeão dos médios.

Com luta marcada contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, no UFC 168, Anderson Silva tem a oportunidade de retomar o cinturão da categoria, perdido em julho.

Quer os melhores momentos do UFC em Goiânia?

Não perca, neste domingo, toda a repercussão do UFC Belfort x Henderson dentro do Planeta Nocaute, às 20h30, no Esporte Interativo. Ao vivo, com Aline Dale e Luiz Prota, o único programa 100% lutas da tv brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário