domingo, 10 de novembro de 2013

Após recusar luta, Minotouro vira alvo de Dana White: 'Sempre machucado'

Chefão do UFC diz que não consultou brasileiro antes de anunciar duelo

Por Goiânia
73 comentários
Rogerio Minotouro (Foto: getty images ufc)Rogerio Minotouro foi criticado pelo chefão Dana
White (Foto: Getty Images UFC)
Dana White demonstrou certa impaciência com o meio-pesado Rogério Minotouro. Após a coletiva de imprensa do UFC Belfort x Henderson, em Goiânia, o chefão do UFC explicou à imprensa o motivo de o brasileiro ter declinado a luta contra o sueco Alexander Gustafsson, por lesão, poucos dias após o anúncio oficial. O presidente revelou que decidiu confirmar o combate sem antes confirmar se Minotouro estaria apto a subir no octógono em março.
- O que aconteceu foi que, na noite que decidimos fazer a luta, Gustafsson disse que sim e ninguém poderia impedi-lo. Então eu disse: ''f...''. Fui lá e anunciei a luta com ele. Mas claro, ele está machucado - disse Dana.
Como de costume, o chefão da organização não mediu as palavras. Dana White criticou duramente o as recorrentes lesões sofridas por Minotouro. A última luta do brasileiro foi em fevereiro, quando derrotou Rashad Evans. Antes ele havia lutado em dezembro de 2011, quando venceu Tito Ortiz. Rogério tem seis lutas pelo Ultimate.
- A luta é daqui a quatro meses e ele já sabe que estará machucado. Ele sempre está machucado, nunca pode lutar - criticou Dana.
Como Minotouro não tem condições de enfrentar Alexander Gustafsson no evento de Londres, a organização encontrou uma solução "caseira" para resolver o problema. Depois de três vitórias em três lutas e invicto com 14-0 no cartel, o nigeriano Jimi Manuwa será o adversário do sueco em 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário