segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Após deixar UFC, Marcos Vina assina com evento asiático e estreia dia 21/12

Ex-TUF Brasil vai lutar no Rebel FC em Cingapura, novamente na categoria dos penas. Marcio Pé de Pano estreia no M-1 Global no fim de novembro

Por Rio de Janeiro
27 comentários
Participante da primeira edição do TUF Brasil, Marcos Vina tem nova casa após ter sido dispensado pelo UFC. O lutador paranaense assinou contrato longo com o Rebel FC, evento asiático de MMA, e vai estrear contra o japonês Taiyo Nakahara no dia 21 de dezembro, em Cingapura. O duelo marcará o retorno de Vina à categoria dos penas (até 61kg) depois de ter feito uma luta entre os moscas (até 57kg) no Ultimate.
Marcos Vina Pesagem UFC BH (Foto: Rodrigo Malinverni)Marcos Vina na pesagem do UFC. Ele vai lutar na Ásia (Foto: Rodrigo Malinverni)
Nakahara, de 30 anos, tem um cartel de 13 vitórias e sete derrotas. Vina, que é três anos mais velho do que o próximo adversário, tem 20 triunfos, cinco reveses e um empate na carreira.
Pé de Pano estreia no M-1 Global
Outro brasileiro com estreia em evento gringo marcada é Marcio Pé de Pano. O peso-pesado, que recentemente foi contratado pela organização russa M-1 Global, conforme noticiado pelo Combate.com, vai enfrentar Dmitry Zabolotny no dia 30 de novembro, na Rússia. Na mesma edição, Kenny Garner e Damian Grabowski lutarão pelo cinturão das divisão até 120kg, e uma boa vitória de Pé de Pano pode já deixá-lo perto de ser desafiante.
Zabolotny tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. Já Pé de Pano, que tem um currículo muito vitorioso no jiu-jítsu, está com oito triunfos e três reveses no MMA.
As informações de Marcos Vina e Marcio Pé de Pano foram confirmadas à reportagem nesta segunda-feira pelo empresário de ambos os atletas, Stefano Sartori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário