quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Durinho diz que contrato com Legacy o permite lutar em eventos do Brasil

Niteroiense fará sua estreia no dia 15 de março contra Mike Budnik na
edição 29 do evento, que acontece em Albuquerque, nos Estados Unidos

Por Rio de Janeiro
8 comentários
O campeão mundial de jiu-jítsu Gilbert Durinho estava cotado para ser um dos contratados pelo World Series of Fighting, atualmente a terceira organização mais importante dos Estados Unidos, mas fechou contrato mesmo com o Legacy FC. O niteroiense, entretanto, explica que o acordo assinado o deixa livre para atuar em outras promoções no Brasil.
- Acho que esse é mais um grande passo na minha carreira. Meu manager estava negociando com alguns eventos, mas acabei fechando com o Legacy FC. Além de assinar com o evento, é importante falar que estou livre para atuar no Brasil em outras organizações. Estou feliz com a oportunidade, agora só depende de mim. Estou trabalhando duro todos os dias e as pessoas que ainda não me conhecem, vão passar a me conhecer naturalmente - disse o lutador, parceiro de treinos de Vitor Belfort, via assessoria de imprensa.
Gilbert Durinho MMA (Foto: Leonardo Fabri/ Divulgação)Gilbert Durinho tem seis lutas e seis vitórias no MMA (Foto: Leonardo Fabri/ Divulgação)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Gilbert Durinho tem seis lutas e seis vitórias no MMA, sendo quatro finalizações e dois nocautes. Ele vai estrear no Legacy FC no dia 15 de março contra Mike Budnik na edição 29 do evento, que acontece em Albuquerque, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário