quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

‘Mexeu com o cara errado’


qua, 29/01/14
por Klima Pessanha |
A semana de gravações do TUF Brasil 3 começou agitada. Na segunda-feira, o presidente do UFC, Dana White, revelou uma briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os dois treinadores desta edição. Mas não parou por aí. Wand mais uma vez utilizou as redes sociais para provocar Sonnen.
- Vou te pegar!! Agora tem data e lugar, você não vai escapar!! Você mexeu com o cara errado!! E vai ser bem com essa direita que vou te nocautear!!! Conto com vocês, amigos. Quem está conosco, está conosco!! Vou estar muito bem treinado nesta luta, vocês vão ver, a luta já começou! E conto com os meus irmãos comigo mais uma vez!!! – escreveu Wanderlei, que ainda postou uma montagem em que aparece “acertando um soco” no americano.
Não demorou muito, e Chael Sonnen também disparou o seu veneno na direção do rival.
- Eu vi meu animal de estimação idiota um minuto atrás. Eu disse: “Estranho, todo mundo aqui ganhou sua luta para entrar, menos você – rebateu Sonnen, também usando as redes sociais, se referindo aos combates eliminatórios que os integrantes da casa do TUF precisam fazer para entrar no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário