sexta-feira, 6 de junho de 2014

Com direito a selfie e camisa do rival, Bendo bate o peso para encarar russo

Ex-campeão dos leves tira foto em cima do palco na pesagem do UFC: Henderson x Khabilov, em Albuquerque (EUA), nesta sexta-feira

Por Albuquerque, EUA
5 comentários
Ben Henderson tira selfie na pesagem do UFC (Foto: Reprodução/Twitter)Ben Henderson tira selfie na pesagem do UFC
(Foto: Reprodução/Twitter)
Ben Henderson foi a grande atração da pesagem do UFC: Henderson x Khabilov, nesta sexta-feira, em Albuquerque. O americano, que fará a luta principal contra Rustam Khabilov, homenageou o russo, brincou com os torcedores e fez um selfie antes de se pesar. O brasileiro Rafael dos Anjos passou tranquilo pela balança e fez a encarada mais tensa da noite com Jason High. Nenhum lutador excedeu o limite de suas categorias.
Rustam Khabilov subiu na balança e pesou 70,8kg, exatamente no limite do peso-leve para lutas que não valem cinturão. Logo depois, um animado Ben Henderson apareceu, vestido com a camisa do rival, com a frase "Máquina de suplês" escrita. O americano chegou cumprimentando o público e ainda aproveitou para fazer um selfie antes de subir na balança.
Rafael dos Anjos pesou no limite dos leves, com 70,8kg, cerca de 800g acima de Jason High. Na hora da encarada, o brasileiro chegou muito próximo do americano, protagonizando uma encarada tensa. No coevento principal, Diego Sanchez e Ross Pearson se respeitaram na hora de se encarar. Os moscas John Dodson e John Moraga também passaram com tranquilidade pela balança.
Yves Edwards roubou a cena ao subir na balança comendo batata chips. Ele e seu rival, Piotr Hallman, confirmaram o combate. Abrindo o card principal, os pesos-galos Erik Perez e Bryan Caraway bateram o peso e, na hora da encarada, viraram para o público posando para as fotos.
No card preliminar, os lutadores do segundo combate chamaram a atenção. Jake Lindsey pesou de óculos e seu rival, Jon Tuck, subiu na balança com um colar. Antes deles, na primeira luta, Patrick Cummins e Roger Narvaez não tiveram problemas para bater o peso. Scott Jorgensen e Danny Martinez, no peso-mosca, Lance Benoist e Bobby Voelker, nos meio-médios, e Sergio Pettis e Yaotzin Meza, nos galos, também ficaram dentro do limite de suas divisões.
Confira o peso dos lutadores no UFC: Henderson x Khabilov
CARD PRINCIPAL
Peso-leve (até 70,8kg): Ben Henderson (70,5kg) x Rustam Khabilov (70,8kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Ross Pearson (70,5kg) x Diego Sanchez (70,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): John Dodson (56,7kg) x John Moraga (57,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Rafael dos Anjos (70,8kg) x Jason High (70kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Yves Edwards (70,3kg) x Piotr Hallman (69,9kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Bryan Caraway (61,2kg) x Erik Perez (61,7kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-galo (até 61,7kg): Yaotzin Meza (61,7kg) x Sergio Pettis (61,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Lance Benoist (76,7kg) x Bobby Voelker (77,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Scott Jorgensen (56,9kg) x Danny Martinez (56,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Jake Lindsey (69,7kg) x Jon Tuck (70kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Patrick Cummins (92,5kg) x Roger Narvaez (92,5kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário