sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cyborg confirma defesa de título contra brasileira e diz: ‘Estou acostumada com pressão’

Cyborg terá uma brasileira em seu caminho (Foto Invicta)
Principal representante do Brasil no MMA feminino, Cris Cyborg já tem sua próxima adversária definida. A curitibana vai fazer sua primeira defesa de cinturão dos penas contra Ediane Índia, pelo Invicta 8, ainda sem data para acontecer.
Em entrevista concedida à TATAME, nesta quinta-feira (05), Cris confirmou a realização da luta, noticiada pelo site Wombat, e garantiu estar preparada para o desafio.
“É a minha primeira defesa de cinturão no Invicta FC, mas já fiz outras quando estava no Strikeforce. Estou acostumada com a pressão e, com certeza, estarei preparada para o combate. Ser campeã não é a tarefa mais difícil, e sim se manter no posto”, disse a especialista em Muay Thai, negando ter desavenças com a compatriota, contra quem ficou perto de duelar em 2013.
“Nunca tive rixa pessoal com nenhuma adversária, nesse aspecto sou totalmente profissional. Prefiro resolver tudo dentro do octógono. Não gosto de ofensas ou coisas do tipo para promover a luta”.
Sobre a ideia de descer de categoria para encarar a americana Ronda Rousey – campeã do peso galo do UFC –, a brasileira, dona de um cartel com 12 vitórias, uma derrota e um “No Contest”, reiterou que esse é um dos seus principais objetivos no momento.
“Estou batalhando para isso. Vou dar o meu máximo para baixar de categoria. Para mim vai ser muito melhor, pois vou ter mais adversárias e, quem sabe, consigo promover a luta que todos os fãs esperam, contra a Ronda”, finalizou a curitibana, que vem de duas vitórias seguidas pelo Invicta FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário