sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dodson fala em revanche contra TJ Dillashaw: "Quero títulos múltiplos"

Atualmente nos pesos-moscas, lutador americano derrotou novo campeão dos pesos-galos na final do TUF 14, em 2011: "Sei como é chato perder"

Por Albuquerque, EUA
43 comentários
ultimate fight 14 John Dodson TJ Dillashaw (Foto: Agência Getty Images)John Dodson com o troféu do TUF 14, após vencer
TJ Dillashaw (Foto: Agência Getty Images)
O peso-mosca John Dodson tem uma luta decisiva neste sábado contra John Moraga, que pode lhe dar uma chance de enfrentar novamente o campeão de sua categoria, Demetrious Johnson. Todavia, Dodson admitiu que já está pensando numa outra revanche, e de uma luta que ele venceu, contra TJ Dillashaw. Atual campeão dos pesos-galos, Dillashaw foi derrotado por Dodson na final do torneio da categoria no The Ultimate Fighter 14, em 2011, antes de o UFC inaugurar a divisão peso-mosca (até 56,7kg).
- Eu sei o quanto é chato perder para alguém, então, se ele quiser algum dia lutar de novo, nós poderíamos. Isso me dá uma oportunidade de conquistar os títulos múltiplos de que eu venho falando. Quando eu derrotar Demetrious Johnson, eu vou estar lá sentado, querendo saber se TJ Dillashaw quer sair na mão e fazer a revanche comigo - afirmou Dodson ao site "MMA Junkie", durante o "Media Day" do UFC: Henderson x Khabilov.
Para conquistar os "múltiplos títulos" de que fala, Dodson precisa primeiro passar por Moraga neste sábado, o que o colocaria como desafiante número 1 ao cinturão atualmente ocupado por Demetrious Johnson. Porém, Johnson também colocará seu título em jogo no próximo dia 14, no UFC 174, contra Ali Bagautinov, e Dodson o cutucou ao dizer que não sabe se o "Super Mouse" estará em condições de enfrentá-lo tão cedo.
- Já vimos Demetrious Johnson sair de luta toda hora porque ele tinha ou (uma lesão) no joelho, ou nas costas, na perna... Ele sempre tem lesões antes e depois dessas lutas. Eu sei que eu vou estar bem, e se ele não estiver pronto para lutar, então vou usar aquele plano do Donald Cerrone e dizer ao (presidente do UFC) Dana White, "Aí, me deixe enfrentar qualquer um!" - disse Dodson.
Nesta sexta-feira, John Dodson e John Moraga estarão entre os 22 lutadores que subirão à balança na pesagem oficial do UFC: Henderson x Khabilov. O Combate e o Combate.com transmitem ao vivo a partir de 19h (horário de Brasília). No sábado, o torneio começa às 20h15 e o Combate transmite ao vivo, com exclusividade - o Combate.com acompanha em Tempo Real e com vídeo ao vivo da primeira luta, entre Patrick Cummins e Roger Narvaez.
UFC: Henderson x Khabilov
7 de junho de 2014, em Albuquerque (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Ben Henderson x Rustam Khabilov
Peso-leve: Ross Pearson x Diego Sanchez
Peso-mosca: John Dodson x John Moraga
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Jason High
Peso-leve: Yves Edwards x Piotr Hallman
Peso-galo: Bryan Caraway x Erik Perez
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Yaotzin Meza x Sergio Pettis
Peso-meio-médio: Lance Benoist x Bobby Voelker
Peso-mosca: Scott Jorgensen x Danny Martinez
Peso-leve: Jake Lindsey x Jon Tuck
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Roger Narvaez

Nenhum comentário:

Postar um comentário