sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vistoria aponta problemas, e Beira-Rio não recebe alvará definitivo para Copa

Bombeiros devem fazer uma nova análise no estádio nos próximos dias

Por Porto Alegre
Beira-Rio recebe ajustes para Copa do Mundo (Foto: Diego Guichard)Beira-Rio recebeu um tour antes da vistoria
nesta sexta-feira (Foto: Diego Guichard)
Após uma vistoria realizada na tarde desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros não liberou o alvará definitivo do Beira-Rio, que será palco de cinco jogos da Copa do Mundo. Segundo o comandante da corporação em Porto Alegre, Adriano Krukowski, foram identificados problemas na iluminação interna do estádio e outros pontos que precisarão ser revistos pela organização, para o concedimento do alvará.
- O que eu posso dizer é que o alvará não sai hoje, foram identificados alguns problemas. Estamos ainda encerrando a vistoria realizada e não podemos conceder mais informações, por ora. Após elaborarmos o relatório daremos mais informações oficiais - afirmou Krukowski ao portal G1.
O Inter protocolou um pedido de vistoria no local no final da tarde da última quinta-feira. Para utiliza o estádio duranteo Gauchão e Campeonato Brasileiro, o clube havia obtido autorizações específicas, através de acordo com o Ministério Público (MP).
Os bombeiros devem fazer uma nova análise no estádio nos próximos dias. De acordo com Krukowski, a entidade enviará ao Inter na segunda-feira os ajustes necessários para que o estádio seja liberado em definitivo.
Durante a tarde desta sexta-feira, o Beira-Rio foi aberto pela primeira vez depois que a Fifa assumiu o controle do estádio. A entidade máxima do futebol convidou os jornalistas para acompanhar simulações de ações que devem ocorrer em dias de jogos no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário