sábado, 21 de junho de 2014

Dzeko fica irritado após eliminação: "Árbitro deveria ir para casa também"

Após marcar no primeiro tempo da derrota para a Nigéria e ter seu gol anulado incorretamente, atacante bósnio diz que atuação do juiz foi "vergonhosa"

Por Cuiabá
Comente agora
 
A Bósnia não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo, e a tristeza já tomou conta da delegação, após a derrota por 1 a 0 para a Nigéria, na noite deste sábado, em Cuiabá. Logo depois do apito final, os ânimos permaneceram exaltados: os nigerianos, eufóricos com o triunfo. Já os bósnios, frustrados com o resultado. Na zona mista, Dzeko, que teve um gol anulado incorretamente no primeiro tempo, estava irritado e não poupou palavras para criticar a arbitragem na Arena Pantanal. (Veja no vídeo ao lado o gol mal anulado de Dzeko).
- Acho que nós vamos para casa e estamos tristes por causa disso. O árbitro deveria ir para casa também. Porque ele mudou o resultado. Mudou o jogo. É por isso que perdemos. Nós tentamos recuperar e foi obviamente uma falta no capitão (antes do gol nigeriano). Nós lutamos até o final e não tivemos sorte hoje - lamentou Dzeko.
O atacante do Manchester City relembrou o duelo com a Argentina para citar o esforço da equipe comandada por Safet Susic dentro de campo. A seleção nigeriana, segundo o camisa 11, teve boa atuação, diferentemente do árbitro.
- Acho que fizemos tudo que podíamos no primeiro jogo, mas a Argentina foi melhor. Hoje tínhamos que ter ganho esse jogo. Mesmo Nigéria jogando bem também, o juiz foi vergonhoso - frisou.
Com o resultado, a Bósnia está eliminada. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Irã, que disputará a outra vaga do Grupo F com a Nigéria. Os argentinos já estão classificados após duas vitórias.
Dzeko marca gol mal anulado Bósnia x Nigéria Arena Pantanal (Foto: Reuters)Dzeko no momento do gol anulado: atacante saiu irritado da Arena Pantanal (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário