sábado, 21 de junho de 2014

Toquinho responde a Jon Fitch: "No meu mundo, uma mãe é prioridade"

Campeão dos pesos-meio-médios do WSOF diz que rival está tentando "fazer barulho às minhas custas" e que está aberto a enfrentá-lo no futuro

Por Las Vegas
122 comentários
O peso-meio-médio Jon Fitch chamou a atenção nesta sexta-feira ao criticar Rousimar Toquinho por negar uma luta com ele para estar com sua mãe enquanto ela lida com uma cirurgia. O lutador americano argumentou que seu pai também vai passar por uma operação uma semana antes do WSOF 11, evento no qual os dois se enfrentariam, e que isso não o impediu de lutar no evento - Fitch vai enfrentar Dennis Hallman no coevento principal.
Rousimar Toquinho e Jon Fitch mma (Foto: Editoria de Arte)Rousimar Toquinho (esq.) não ligou para críticas de Jon Fitch: "Espero que desafiantes façam barulho às minhas custas" (Foto: Editoria de Arte)
Toquinho se defendeu dizendo que a comparação de um problema com o outro não o interessa, e reafirmou que não conseguiria se concentrar enquanto sua mãe passa por cirurgia para tratar de trombose nas pernas.
- Cada pessoa trata seus pais da forma que acha que deveria. No meu mundo, uma mãe é prioridade. Talvez no mundo do Jon, seja diferente - quem sabe? A verdade é que eu não seria capaz de me focar numa luta importante enquanto minha mãe, que se sacrificou por mim e pelos meus 12 irmãos, tivesse que passar por uma cirurgia difícil e com risco de morte. Não há ninguém no mundo que possa mudar meus sentimentos sobre isso - disse Toquinho ao site "MMA Junkie", através de seu empresário, Alex Davis.
Atual campeão dos pesos-meio-médios do WSOF, Toquinho considerou o discurso de Fitch como uma forma de criar uma rivalidade entre os dois.
- Não estou preocupado com o que o Fitch tem a dizer sobre mim. Sou o campeão, então espero que os desafiantes tentem fazer barulho às minhas custas. Fico feliz em enfrentar Jon Fitch ou qualquer um que o WSOF quiser colocar contra mim - declarou Toquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário