sábado, 21 de junho de 2014

Kiko France finaliza Ricardo Hulk no primeiro round no Shooto Brasil 48

Lucio Huntaru nocauteia Bruno Carvalho em apenas 44s e Lucas "Cangaceiro" Rodrigues surpreende Lincoln Sá com vitória por pontos

Por Rio de Janeiro
Comente agora
O Shooto Brasil 48 teve casa cheia no clube A Hebraica, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, e um card com apenas três de 10 lutas decididas nos cartões de pontuação dos juízes laterais. No evento principal, o peso-médio Kiko France, que chegou à cidade no dia da luta e participou da pesagem através de vídeo enviado pela internet, venceu Ricardo Hulk por finalização, com um kata-gatame, aos 4m27s do primeiro round.
Kiko France Ricardo Hulk Shooto Brasil 48 MMA (Foto: Marcelo Viana/Divulgação)Kiko France encaixa o kata-gatame que finalizou Ricardo Hulk no Shooto (Foto: Marcelo Viana/Divulgação)
O lutador potiguar, que mora nos EUA há 10 anos, confessou ter sentido uma emoção especial em lutar em seu país, especialmente com a presença na plateia de sua esposa, que segue morando no Brasil.
- É uma experiência sensacional lutar no Brasil. Sempre sonhei com esse momento e ainda fui abençoado com a vitória. O principal foi ter minha esposa ao lado. Ela mora aqui no Brasil e nas últimas três lutas não esteve ao meu lado. Agora, posso comemorar junto dela - declarou France, através da assessoria de imprensa do torneio.
O evento esgotou as 900 entradas disponíveis, trocadas por latas de leite em pó, que serão doadas ao Instituto Romão Duarte. No público, grandes nomes do UFC, como Junior Cigano e José Aldo, acompanharam duas derrotas surpreendentes de sua equipe, a Nova União. Na co-luta principal, Lucio Huntaru, da Beto Padilha Team, nocauteou Bruno Carvalho em apenas 44s no primeiro round, após uma sequência de golpes na grade. Na antepenúltima luta da noite, Lucas Rodrigues e Lincoln Sá fizeram um dos combates mais técnicos do evento, mas Rodrigues, o "Cangaceiro", levou a vitória por decisão dividida dos juízes para sua equipe, a Relma Team.
Confira os resultados completos do evento:
Shooto Brasil 48
20 de junho de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO
Kiko France venceu Ricardo Hulk por finalização (kata-gatame) aos 4m27s do primeiro round
Lucio Hantaru venceu Bruno Carvalho por nocaute técnico aos 44s do primeiro round
Lucas Rodrigues venceu Lincon Sá por decisão dividida
Douglas Humberto "Big Monster" venceu William Gomes por nocaute técnico aos 2m52s do pimeiro round
Sérgio Fernandes "Curva" venceu Fernando Fio por decisão unânime
Emanuel de Oliveira venceu Anderson Fumaça por decisão unânime
Yago Brian "Codorninha" venceu Luciano da Silva por nocaute técnico aos 2m26s do terceiro round
Felipe Colen "Mineiro" venceu Rafael da Costa "PQD" por finalização (triângulo) aos 43s do primeiro round
Heider Prais venceu Wagner "China" por nocaute técnico a 1m05s do primeiro round
Bruno Korea venceu Paulinho Barbosa por finalização aos 2m16s do terceiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário