sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lyoto aponta o jogador da Seleção com quem mais se identifica: Hulk

Desafiante ao cinturão dos médios se compara ao camisa 7 por conta do espírito e da vontade e aposta em vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Colômbia

Por Direto de Las Vegas, EUA
9 comentários
Em dia de jogo decisivo do Brasil contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, Lyoto Machida vai deixar o foco da luta contra Chris Weidman um pouco de lado para torcer pela Seleção. O peso-médio, que enfrenta o campeão até 84kg do Ultimate neste sábado, no UFC 175, em Las Vegas, contou que entrou no clima do torneio e tem assistido aos jogos. O Dragão se identifica mais com um jogador em especial:
- Acho que eu sou o Hulk (risos). É o cara que corre, dá o máximo dele, tem explosão. Acho que o talento pode existir, lógico, mas às vezes um cara que corre atrás e se esforça é o melhor em campo. O Neymar é muito mais habilidoso, mas o Hulk tem o espírito, tem a vontade. Então, acho que sou o Hulk - afirmou.
Lyoto Machida e Hulk (Foto: Montagem sobre fotos de Ivan Raupp e Agência Reuters)Lyoto Machida e Hulk (Foto: Montagem sobre fotos de Ivan Raupp e Agência Reuters)
Lyoto está bem confiante no triunfo do Brasil e na conquista da vaga nas semifinais. Ele arriscou um placar para o duelo desta sexta-feira:
- É Brasil na cabeça. Esse último jogo foi um sufoco para todos nós. Acho que o time vai entrar com outra cabeça agora, sem desperdiçar oportunidade. Vai ser 2 a 0 contra a Colômbia. Vamos passar para a próxima fase com certeza.
O lutador está vivendo um momento especial na carreira e acredita que nunca esteve tão bem como agora. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), ele pode ser campeão em outra categoria:
Acho que eu sou o Hulk (risos). É o cara que corre, dá o máximo dele, tem explosão. Acho que o talento pode existir, lógico, mas às vezes um cara que corre atrás e se esforça é o melhor em campo"
Lyoto Machida
- Estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre treinei muito duro na minha carreira. Sempre me dediquei bastante. Corri atrás do que eu queria. A oportunidade me foi dada. Agora só depende de mim. Vou dar meu melhor no sábado para conseguir esse cinturão.
Em relação ao adversário, que foi o carrasco de Anderson Silva em duas oportunidades, Lyoto foi só elogios. E enxerga um bom casamento de estilos de luta:
- Acho que é um jogo ótimo para mim. Me perguntaram se eu acredito que ele é o melhor. Ele é o melhor, sim. É o campeão, o melhor do mundo na atualidade. Mas no sábado tudo pode mudar.
O Combate transmite o UFC 175 ao vivo com exclusividade no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário e transmite a primeira luta do card preliminar, entre Kevin Casey e Bubba Bush, em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem oficial do evento ao vivo a partir de 20h.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush

Nenhum comentário:

Postar um comentário